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Netza amplia atuação na área da saúde

Martech agency comandada por Fabiana Schaeffer (foto) assina estratégia de comunicação para stakeholders da Dasa, primeiro ecossistema integrado de saúde do país, que cuida da jornada completa do paciente

Divulgação

A martech agency ficará responsável pela estratégia de posicionamento do primeiro ecossistema integrado de saúde do Brasil, que cuida da jornada completa do paciente, para um público formado por mais de 50 mil pessoas – entre acionistas, líderes, executivos, médicos e colaboradores da rede.

Após vencer processo de concorrência com grandes players do mercado, a Netza tem um novo cliente em seu portfólio: a Dasa. A martech agency ficará responsável pela estratégia de posicionamento do primeiro ecossistema integrado de saúde do Brasil, que cuida da jornada completa do paciente, para um público formado por mais de 50 mil pessoas – entre acionistas, líderes, executivos, médicos e colaboradores da rede.

A nova Dasa nasce do propósito genuíno de ser a saúde que as pessoas desejam e de que o mundo precisa. Nesse novo momento de reposicionamento de marca é essencial que se faça uma comunicação estratégica, integrada, poderosa, e que impacte a todos os stakeholders de maneira empática e relevante”, explica Allan Macintyre, Diretor de Marketing da Dasa.

Por meio do conceito “Dasa para toda a vida”, e por meio de um projeto baseado nos quatro pilares que norteiam a agência – estratégia, criatividade, integração e execução – a Netza assinará eventos híbridos com a atmosfera de saúde, bem-estar e natureza, exibidos em uma plataforma desenvolvida especialmente para a Dasa, peças digitais e produção de gifts exclusivos para os stakeholders. Para esta entrega, serão envolvidas empresas do ecossistema Circle, do qual a Netza – que completa 21 anos de existência – faz parte e é fundadora.

Além de ampliarmos nossa atuação na área da saúde, temos o privilégio de nos conectarmos com toda inovação, tecnologia, cuidado e vida saudável que a Dasa representa. E em momentos difíceis como os que estamos passando, ações como estas geram empregos, movimentam o mercado, o setor de eventos, e ajudam a preparar a retomada do live marketing para uma nova era de experiências híbridas, que com certeza vieram para ficar”, explica Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza e COO da Circle Aceleradora.