Divulgação
A partir de agora, a área será liderada pela dupla Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione, profissionais que já faziam parte da equipe da agência, e que agora passam a ocupar os postos de Vice-Presidentes de Criação, reportando-se diretamente a Marcelo Reis, CCO da operação.
Após a saída de Pedro Prado da vice-presidência de Criação – em março – a Leo Burnett Tailor Made já redefiniu sua nova estrutura no comando criativo da agência. A partir de agora, a área será liderada pela dupla Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione, profissionais que já faziam parte da equipe da agência, e que agora passam a ocupar os postos de Vice-Presidentes de Criação, reportando-se diretamente a Marcelo Reis, CCO da operação.
Pedro Utzeri soma 26 anos de carreira na Publicidade, sendo mais de 10 deles, na Leo Burnett, considerando as duas passagens que teve pela agência. Vinícius Stanzione, por sua vez, iniciou sua carreira em 1995, e neste ano de 2021, completa uma década de atuação na agência.
Com a nomeação dos novos VPs, a Leo Burnett também realizou outra mudança na área, promovendo Ligia Mendes ao posto de Diretora de Criação. Outra movimentação anunciada pela agência foi a criação do cargo de Diretor de Tecnologia e Aceleração Digital, que será ocupado por Denis Gustavo.
Complementam a equipe de liderança da área os Diretores de Criação, Alessandra Sadock, Augusto Coelho, Tomas Correa, além da Diretora de Produção, Fernanda Moura, e da Diretora de Conteúdo, Andreza Aguiar.