Logo Logo Logo Logo Logo

FleishmanHillard Brasil apresenta novo Head de Digital e Criação

Com 22 anos de carreira, o publicitário Rodrigo Esteves chega à agência com a missão de ampliar os serviços já oferecidos em Criação e Digital, liderando uma equipe com mais de 20 profissionais

Divulgação

Na nova posição, o executivo irá coordenar uma equipe composta por mais de 20 profissionais, e terá a missão de ampliar os serviços já oferecidos em Criação e Digital, com o objetivo de tornar o PR e a publicidade cada vez mais digitalizados e integrados.

A FleishmanHillard Brasil, agência global líder em Relações Públicas, oficializou a chegada do publicitário Rodrigo Esteves para ocupar o cargo de Head de Digital e Criação. Na nova posição, o executivo irá coordenar uma equipe composta por mais de 20 profissionais, e terá a missão de ampliar os serviços já oferecidos em Criação e Digital, com o objetivo de tornar o PR e a publicidade cada vez mais digitalizados e integrados.

Rodrigo soma 22 anos de carreira. Como Redator Publicitário, teve a oportunidade de atuar em agências como Ogilvy, TBWA, Africa e AgênciaClick/Isobar. Como Diretor Executivo, atuou na Ogilvy, MRM/McCann, Razorfish/Digitais e Sapient Nitro, até que decidiu começar a empreender e se tornar sócio da agência Digital MEMO, onde foi responsável pelas áreas de Mídia, Social e Criação.

Conquistou mais de 30 prêmios, entre eles, Cannes, One Show, Clube de Criação, El Ojo, Fiap, Wave Festival, entre outros. Também teve a honra de ser jurado no New York Festival, Webby Awards e Globe Awards.

Ele também é autor do livro “O Brainstorm Eficaz. Como gerar ideias com mais eficiência”