Na foto, da esquerda para a direita: Alan Strozenberg,Fernanda Tchernobilsky e Daniela Graicar
Nos últimos 3 meses, a PROS conquistou o PR das marcas Amstel, Baden Baden, Vulcabras Azaleia, Care Plus, Labi Exames e Bauducco. O time ganha novos talentos e a liderança de Fernanda Tchernobilsky (ex-B.Ferraz, Rock e Hands), que reforça a vocação criativa e de live PR da agência paulistana. Fernanda será co-CEO da PROS, ao lado da sócia fundadora Daniela Graicar.
Para Alcir Leite, consultor da PROS, “As agências estão se aventurando na disciplina com foco criativo, porém sem a expertise de amplificação, reputação e relacionamentos verdadeiros que as agências de PR possuem em sua essência. A PROS reúne poder criativo, expertise digital e o know-how de como encantar influenciadores e imprensa para contar as histórias das marcas”.
“Para nós, PR é mais que Public Relations; é People Relations. É entender de gente e usar as ferramentas contemporâneas para sair do PR óbvio. Contar histórias é e sempre foi a função do PR e as boas narrativas envolvem desde um endomarketing engajador até ativações criativas de live PR, além do Always on bem resolvido”, completa Daniela, fundadora da agência.
Para a comunicadora Fernanda Tchernobilsky, nova co-CEO da agência, “PR nunca esteve tão em alta. Vejo agências de todas as naturezas tentando realizar boas iniciativas nesta área. Mas a PROS nasceu no PR, respira PR há muitos anos e tem toda a legitimidade e os bons relacionamentos para dar vida a boas narrativas que dão o que falar. Chego com a responsabilidade de encabeçar o time de 80 profissionais, agregando meus skills de Live PR para esta agência que vem crescendo ano após ano”.
O sócio e publicitário Alan Strozenberg, que acaba de se mudar de NY para São Paulo, completa: “Earned Media hoje é fundamental. E para este tipo de ação, não basta uma ideia criativa. Tem que entender a dinâmica do PR, algo que só as agências nativas do segmento conhecem. Estar conquistando grandes marcas nos deixa muito felizes. Porque isso só acontece por um motivo: estamos dando grandes resultados”.
Dos sócios Daniela Graicar e Alan Strozenberg, a PROS ressignificou o PR, de Public Relations, para People Relations. Porque, mais do que públicos, a atividade exige um profundo entendimento dos desejos e necessidades dos indivíduos, dos movimentos sociais e das tecnologias e formatos contemporâneos. A agência reúne 80 profissionais multidisciplinares e uma carteira respeitável com grandes clientes como Heineken, Panasonic, Avon, Dow Química, Grupo CRM, Intimus e Visa.