Divulgação
“Sua sólida trajetória e múltiplas experiências no mercado dão a ela uma bagagem indescritível, que só tem a somar ao trabalho que temos feito na Africa”, declarou Marcio Santoro (na foto), cofundador da Africa.
A Africa, agência de publicidade especializada em marketing e branding, recentemente passou a contar com uma nova liderança de Mídia. A polonesa Aga Porada foi apresentada oficialmente para o cargo de Vice-Presidente de Mídia, Dados e Performance da agência.
Antes de ingressar na Africa, a profissional estava na Wieden+Kennedy São Paulo, onde atuava como líder da área de Mídia desde 2019. Ela também acumula passagens pela AKQA e DPZ&T. Suas experiências fora do Brasil incluem passagens pela Zenith Optimedia, i-Level e Isobar Global, todas em Londres.
No ano passado, ela foi indicada ao Prêmio Caboré, na categoria “Profissional de Mídia”.
“Sua sólida trajetória e múltiplas experiências no mercado dão a ela uma bagagem indescritível, que só tem a somar ao trabalho que temos feito na Africa”, declarou Marcio Santoro, cofundador da Africa.