Divulgação
“Muitas empresas se dedicaram a desenvolver novas formas de se comunicar com seus clientes, e até de criar os seus próprios canais de comunicação nos últimos anos. Por isso, as estratégias de marketing digital estão ganhando cada vez mais importância e conquistando os mais diversos segmentos”, avalia o CEO da agência, José Renato Lara.
O mês de abril foi um mês importante para a Interface Comunicação Empresarial, principalmente para sua área de Marketing Digital. A agência de comunicação 360, sediada em Belo Horizonte (MG), e com atuação nacional, celebrou a conquista de quatro novos clientes.
“Muitas empresas se dedicaram a desenvolver novas formas de se comunicar com seus clientes, e até de criar os seus próprios canais de comunicação nos últimos anos. Por isso, as estratégias de marketing digital estão ganhando cada vez mais importância e conquistando os mais diversos segmentos”, avalia o CEO da agência, José Renato Lara.
Um dos novos clientes da Interface é o Sindicato das Empresas de Transportes de Carga do Sul de Minas Gerais (Setsul). A entidade de classe decidiu aumentar a sua presença online, e, por isso, contratou os serviços de atualização do site, produção de conteúdos estratégicos e investimentos nas redes sociais.
Além do Setsul, a agência conquistou outros clientes que também perceberam a necessidade de criar conteúdo institucional de qualidade para crescer e expandir os negócios. A Conexão Aluguel de Carros, que nasceu em Belo Horizonte e atua em todo o território nacional, tem a missão de ser uma locadora “sempre à frente do seu tempo”. Dessa forma, o trabalho com a agência visa ampliar a visibilidade da empresa junto ao seu público estratégico a partir da criação de um novo site.
A Interface também foi a agência escolhida para o trabalho de marketing digital e divulgação do novo projeto da dupla de empresários Rafi Green e Beny Schickler: a Federação de Krav Magá Israeli System. A Federação tem o objetivo de valorizar, disseminar e fomentar a cultura israelense e a prática do krav magá, com uma gestão profissional e de excelência, congregando novas academias, oferecendo a melhor formação para instrutores, promovendo eventos, palestras e treinamentos diversos. Entre os serviços contratados, estão os anúncios digitais, produção de conteúdo e criação do site.
Outra conquista da agência foi a construtora Emccamp, que está há mais de 40 anos no mercado da construção civil com grande atuação nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. A empresa é reconhecida pela inovação e utilização de processos que otimizam recursos, promovem a sustentabilidade e, principalmente, garantem o rigor no cumprimento dos prazos de conclusão e entrega de obras.
José Renato Lara destaca que a Interface é uma agência de comunicação 360 “que pensa a comunicação dos clientes em todas as etapas na busca de resultados efetivos”. Para isso, atua em todas as áreas essenciais da comunicação e do marketing. “Estamos nos empenhando cada vez mais para desenvolver o nosso setor de marketing digital e gerar os melhores resultados para cada cliente. É um orgulho para nossa equipe estar à frente de projetos tão importantes”, afirma.