Logo Logo Logo Logo Logo

Discovery Brasil anuncia novo Diretor

Alexandre Knebel chega a companhia para assumir a diretoria de Marketing e Creative Service, com a missão de desenvolver campanhas de marketing para o portfólio de canais da marca

Divulgação

O executivo foi anunciado para a posição de Diretor de Marketing e Creative Service da companhia. Em sua nova função, ele ficará responsável por liderar o planejamento estratégico, desenvolvimento e execução de campanhas de marketing para o portfólio de canais da marca.

Alexandre Knebel é o mais novo integrante do time da Discovery Brasil – versão brasileira do Discovery Channel, produtor global de conteúdo televisivo. O executivo foi anunciado para a posição de Diretor de Marketing e Creative Service da companhia. Em sua nova função, ele ficará responsável por liderar o planejamento estratégico, desenvolvimento e execução de campanhas de marketing para o portfólio de canais da marca, e se reportará diretamente à VP de Conteúdo da Discovery no Brasil, Monica Pimentel.

O profissional é formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, com pós-graduação em Gerenciamento de Negócios, com ênfase em Marketing, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e MBA em Gerenciamento de Estratégias de Negócios para o Varejo pela FIA – Fundação Instituto de Administração.

Com uma trajetória profissional que já soma 16 anos de experiência no mercado, Alexandre já trabalhou em agências como Publicis e Dentsu, além de ter atuado na área de Marketing de marcas como Nike e Warner Bros. Antes de ingressar na Discovery, estava na Riot Games, onde atuava como Business Development & Partnerships durante quase dois anos.