Logo Logo Logo Logo Logo

MRM Brasil promove lideranças

Isabel Coletta e Lucas Baranzelli acabam assumir posições de C-Level na agência. As movimentações fazem parte da transformação que a agência recentemente consolidou assumindo a marca MRM Brasil

Divulgação

Isabel Coletta, ex-Business and New Business Executive Director assume a posição de Chief Operating Officer (COO); Lucas Baranzelli, ex-Executive Strategic Planning, ocupa o posto de Chief Strategy Officer (CSO).

A MRM Brasil, agência integrante do McCann Worldgroup, promoveu dois líderes executivos a funções de C-Level. Isabel Coletta, ex-Business and New Business Executive Director assume a posição de Chief Operating Officer (COO); Lucas Baranzelli, ex-Executive Strategic Planning, ocupa o posto de Chief Strategy Officer (CSO).

Tais mudanças estão relacionadas à evolução estrutural e de posicionamento iniciada há dois anos na agência e consolidada recentemente com a transformação da marca E/OU-MRM em MRM Brasil, que alinhou o escritório local a todos os escritórios globais da MRM. Essa transformação também incluiu o redesenho da organização interna da agência.

Estamos muito felizes em anunciar essa novidade. Bel e Lucas são dois profissionais de primeira linha, que me ensinam todos os dias, e que têm sido fundamentais em nosso crescimento orgânico e sustentável. Agora, eles terão um papel ainda mais importante na consolidação do modelo híbrido de agência de publicidade e consultoria de negócios da MRM Brasil”, afirma Fabio Souza, CEO da agência.

Isabel Coletta soma mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de negócios em grandes agências de comunicação, como Ogilvy, Grey, DPZ&T, Leo Burnett e DM9DDB. Ao longo de sua carreira, gerenciou contas globais, regionais e locais de diversos segmentos, atuando em branding, publicidade, live marketing e CX. Durante os últimos anos, vinha liderando as áreas de Business e New Business na MRM Brasil, conquistando novos clientes com profundo conhecimento do negócio e talento para construir relacionamentos significativos entre suas equipes e clientes. Na MRM Brasil, está à frente de contas como a GM – no Brasil e na Argentina, - Sodimac e Bayer. Além de ter sido responsável pela estruturação e operacionalização de novos clientes como Sanofi e BR.

Lucas Baranzelli traz a combinação perfeita de marca & desempenho com dados & tecnologia, colocando a visão CX em ação em todos os clientes. Com experiências em empresas como Leo Burnett e IBM, Lucas é especialista em metodologia ágil, CRM, experiência do cliente, projetos orientados a dados e insights. Há cinco anos na MRM Brasil como Diretor de Planejamento da Bayer, passou à liderança executiva de Planejamento Estratégico, e destacou-se em contas como Latam, GM e Sodimac. De forma bastante natural, assume o próximo passo ocupando a nova posição, agregando qualidade e consistência ao crescimento sustentável da agência.

Lucas assume o posto antes ocupado Eduardo Soutello, que, por sua vez, assumirá uma nova oportunidade de negócios da MRM Brasil, a ser anunciada em breve.