Na imagem ao lado de Alexandre Spinola, sócio da 4Influence, Denisse Ginieis possui experiência em frentes de expansão de negócios nas áreas de produtos, serviços e varejo, com passagens por companhias renomadas
A 4Influence, agência de marketing de influência e reputação de marca do Grupo REF, anuncia a contratação de Denisse Ginieis (ex-Beira-Alta) para a função de gerente de Negócios (Sales Insights & Business Manager). Formada em jornalismo e com experiência na área de comercial e marketing de grandes companhias, a profissional atuará na prospecção e no desenvolvimento de ações Co-Branding.
Denisse possui experiência em frentes de expansão de negócios nas áreas de produtos, serviços e varejo, com passagens por companhias renomadas, como, HP, Yahoo!, iG, C&A, Buscapé, Catho e B2W Digital.
Especializada em marketing de influência e reputação de marca, a 4Influence é uma agência contemporânea, inserida no contexto de um mercado de comunicação cada vez mais complexo e pautado pelo conteúdo relevante, marketing genuíno, pelas conexões verdadeiras e transparência. A agência atua sob o posicionamento PR 360o, com estratégias que abrangem relacionamento com imprensa, stakeholders e influenciadores, além de ações de PR digital e Brand Experience. A 4Influence integra o Grupo REF, junto da agência de publicidade REF+, da produtora de conteúdo audiovisual Black Door e da empresa de live marketing VIV Experience. Entre os clientes estão Barilla, Bonduelle, Harald, International Meal Company, Frango Assado, Viena, Olive Garden, Brunella, Batata Inglesa, GFT e Crystal Cruises, entre outras.