Bruno Noale, que agora é diretor de Marketing e Vendas da Mandaê
A empresa de tecnologia e logística Mandaê acaba de anunciar mudanças em sua gestão. Bruno Noale, que já ocupa o cargo de diretor de Vendas na empresa, passa a comandar, simultaneamente, o departamento de Marketing. “As estratégias de Marketing e Vendas caminham juntas. O foco é tornar a sinergia entre as áreas ainda maior”, explica o executivo.
Noale é bacharel em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de Projetos e Negócios pela Universidade de São Paulo (USP). Com uma reconhecida trajetória profissional, o executivo acumula passagens pela LATAM Airlines Brasil e Fisher Venture Builder.
Entre os planos do executivo, a implantação do processo de Growth Marketing é uma prioridade. “Ao interligarmos as áreas aumentamos a eficiência na aquisição de novos clientes, contribuindo com o crescimento da Mandaê”, comenta. “Outro foco é dar continuidade ao processo de consolidação da nossa marca como referência em gestão logística no Brasil”, finaliza Noale.
A Mandaê é uma plataforma logística para empresas que buscam reduzir seus custos e melhorar a qualidade das suas entregas, ajudando a transformar a logística em uma vantagem competitiva para os negócios. Por meio de tecnologia própria, a empresa conecta diversos agentes em variadas etapas do supplychain, o que facilita a gestão de transportes e diminui a complexidade da operação.