Logo Logo Logo Logo Logo

Mandaê tem nova liderança de Marketing

Bruno Noale assume área de Marketing da plataforma logística Mandaê. Executivo já atua como diretor de Vendas da companhia desde abril deste ano, e agora passa a comandar simultaneamente as duas importantes áreas da empresa

Bruno Noale, que agora é diretor de Marketing e Vendas da Mandaê

A empresa de tecnologia e logística Mandaê acaba de anunciar mudanças em sua gestão. Bruno Noale, que já ocupa o cargo de diretor de Vendas na empresa, passa a comandar, simultaneamente, o departamento de Marketing. “As estratégias de Marketing e Vendas caminham juntas. O foco é tornar a sinergia entre as áreas ainda maior”, explica o executivo.

Noale é bacharel em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de Projetos e Negócios pela Universidade de São Paulo (USP). Com uma reconhecida trajetória profissional, o executivo acumula passagens pela LATAM Airlines Brasil Fisher Venture Builder.

Entre os planos do executivo, a implantação do processo de Growth Marketing é uma prioridade. “Ao interligarmos as áreas aumentamos a eficiência na aquisição de novos clientes, contribuindo com o crescimento da Mandaê”, comenta. “Outro foco é dar continuidade ao processo de consolidação da nossa marca como referência em gestão logística no Brasil”, finaliza Noale.

Mandaê é uma plataforma logística para empresas que buscam reduzir seus custos e melhorar a qualidade das suas entregas, ajudando a transformar a logística em uma vantagem competitiva para os negócios. Por meio de tecnologia própria, a empresa conecta diversos agentes em variadas etapas do supplychain, o que facilita a gestão de transportes e diminui a complexidade da operação.