Logo Logo Logo Logo Logo

Druid apresenta novo Diretor de Games e Entretenimento

Felipe Felix chega à agência com a missão de colaborar com o desenvolvimento de estratégias mais robustas e aumentar a capacidade de realização de novas ideias

Divulgação

“Estou muito empolgado em fazer parte do time da Druid! Minha jornada com a agência será focada em desbravar novos caminhos de excelência estratégica para que marcas e players do segmento invistam não só em games como plataforma de comunicação e negócio, mas também em seus desdobramentos sociais e comportamentais no entretenimento”, comenta Felipe.

A Druid, agência especialista no segmento Business to Gamer (B2G), e que traz como mindset conectar marcas e gamers de maneira significativa, anunciou a contratação de Felipe Felix. O profissional chega à agência para atuar como Diretor de Games e Entretenimento, somando a operação da Druid o seu conhecimento em negócios desta indústria, além de colaborar com o desenvolvimento de estratégias mais robustas e aumentar a capacidade de realização de novas ideias.

É preciso instituir conexões de entrada para novas marcas e públicos na indústria gamer, e elevar o nível das ações para estabelecer um novo patamar de excelência global em entretenimento e games”, aponta Cláudio Lima, CEO da Druid. “Por isso, estamos confiantes e certos de que com toda a sua experiência, Felix é o melhor profissional para nos ajudar a colocar trabalhos na rua com simplicidade, agilidade e engajamento, nos levando ao alcance dos melhores resultados para os nossos clientes, sejam os endêmicos ou não-endêmicos”.

Nos últimos seis anos, Felix atuou como Gerente de Produtos da ESPN, onde foi o responsável pela criação e gerenciamento da vertical de negócios em esportes eletrônicos da empresa. Ele atuou, ainda, como Consultor Interno de Games para o Grupo Disney. Sua carreira profissional também inclui passagens pela área de Projetos da Escala, além de ter sido Executivo de Negócios na Naked Brasil, somando experiência em atendimento de grandes marcas, como Google, 3M, Johnson & Johnson, Warner Games e Costa do Sauipe. O profissional é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo.

Estou muito empolgado em fazer parte do time da Druid! Minha jornada com a agência será focada em desbravar novos caminhos de excelência estratégica para que marcas e players do segmento invistam não só em games como plataforma de comunicação e negócio, mas também em seus desdobramentos sociais e comportamentais no entretenimento”, comenta Felipe. “Para manter o fluxo nesses novos caminhos, nossa entrega será baseada em uma estratégia de games e entretenimento que vai além do conjunto de rotinas e padrões de API, seguindo a própria linguagem de programação das relações das marcas com seus públicos em um contexto regido por novas dinâmicas”, complementa Felix.