Logo Logo Logo Logo Logo

Sabesp amplia seu leque de agências

Companhia de Saneamento Básico define suas parceiras de publicidade. Lew’Lara\TBWA, WMcCann e Vivas continuam no atendimento da conta, enquanto Ogilvy, Bergtoledo e Babel são as novas escolhidas

Divulgação

A agência Ogilvy, comandada pelo CEO Luiz Fernando Musa (foto), foi uma das seis melhores classificadas no processo seletivo da Sabesp.

Após a realização de um acirrado processo seletivo criado para selecionar suas novas parceiras de publicidade, a Sabesp – Companhia de Saneamento Básico de São Paulo anunciou o resultado.

A companhia já trabalhava com três agências – Lew’Lara\TBWA, WMcCann e Vivas – e agora dobra sua quantidade de parceiros, totalizando seis agências de publicidade que irão dividir uma verba anual de comunicação estimada em R$ 94 milhões.

As três agências atuais da Sabesp ficaram entre as seis melhores classificadas na pontuação técnica da concorrência, e seguirão no atendimento da conta. Além delas, também foram selecionadas as agências Ogilvy, Bergtoledo e a Babel.

Ao todo, 16 agências de publicidade participaram do processo seletivo.