Divulgação
Além das novas plataformas DMP e CDP, a Navegg apresentou seu novo CEO, Tiago Vargas.
A fim de atender às mudanças geradas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a Navegg – empresa pertencente à Dentsu focada em data provider, analytics e DMP – investiu em uma evolução das plataformas Data Management Platform (DMP) e Customer Data Platform (CDP), com recursos que protegem a privacidade dos clientes na gestão de dados. A nova plataforma também passa a oferecer suporte a diversos times e a implementação total de uma CDP.
Junto dessa novidade, a empresa também anunciou a chegada de Tiago Vargas à liderança. O executivo já atua como Managing Director na Dentsu Aegis Network, e agora, assume, além dessa, a função de CEO da Navegg.
Vargas iniciou sua carreira na Accenture, onde liderou iniciativas em empresas internacionais. Ele também passou pela Rappi, onde atuou como Diretor de Produtos Digitais, apoiando a transformação da startup. Além disso, lecionou na Lemonade School – Escola de Marketing a disciplina “Customer Experience and Digital Products”.
O executivo é graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade de São Paulo (USP), com MBA em Operations, Products and Service Management pela Fundação Vanzolini, e especialização em Introdução à Psicologia como Ciência pela Georgia Institute of Technology. O profissional também é certificado pela Harvard Business School em Estratégia Disruptiva.