Logo Logo Logo Logo Logo

Quattromani Propaganda conquista a conta da AgroBrazil

Agência comandada por Fernando Luiz Cezário (foto) ficará responsável pelo desenvolvimento da divulgação de aplicativo inédito no país, considerado o “waze” do pecuarista

Divulgação

Camila Junqueira, fundadora da AgroBrazil juntamente com Caio Junqueira e Diretora de Marketing da companhia, comenta as expectativas sobre a parceria com a Quattromani Propaganda. “A AgroBrazil tem como valores a credibilidade e transparência das informações compartilhadas, e a expectativa é transmitir esses princípios e dobrar o número de clientes”.     

A agência de publicidade full service Quattromani Propaganda acaba de conquistar a conta da AgroBrazil, startup paulista responsável pelo primeiro aplicativo colaborativo voltado para o setor agropecuário. A agência irá desenvolver a divulgação desse produto inédito no mercado, por meio de estratégias de marketing que envolvem campanha multiplataforma e ações para conversão.

Tal parceria entre a Quattromani Propaganda e a AgroBrazil tem o objetivo de expandir o negócio e transmitir o caráter pioneiro da marca, pois trata-se do único aplicativo com dados diários sobre o preço da arroba do boi em território nacional, voltado para grandes e pequenos pecuaristas e compradores de gado.

Segundo o Head de Inovação da Quattromani Propaganda, Mateus Ferri, a parte estratégica para divulgação do app engloba profundas análises sobre o público-alvo e plano de mídia omnichannel. “A agência vem se dedicando em entender a jornada do consumidor através do uso de ferramentas de Big Data e Inteligência Artificial. O plano de mídia omnichannel engloba canais de TV abertos e fechados, outdoors, portais segmentados, marketing digital e ações com influenciadores digitais da área”, afirma.

Camila Junqueira, fundadora da AgroBrazil juntamente com Caio Junqueira e Diretora de Marketing da companhia, comenta as expectativas sobre a parceria com a Quattromani Propaganda. “A AgroBrazil tem como valores a credibilidade e transparência das informações compartilhadas, e a expectativa é transmitir esses princípios e dobrar o número de clientes”.