Logo Logo Logo Logo Logo

WarnerMedia cria diretoria de Performance Marketing LatAm

Conglomerado de mídia da indústria do entretenimento anunciou a criação da nova posição em sua área de Marketing. O comando ficará à cargo de Daniel Ribeiro (foto)

Divulgação

A missão principal de Daniel será a de coordenar a equipe responsável pelo planejamento e compra de mídia para a WarnerMedia em toda a região, atuando em parceria com as unidades de Marketing da companhia.

A WarnerMedia, conglomerado de mídia da indústria do entretenimento, agora conta com uma nova posição em sua estrutura de Marketing. A companhia oficializou a criação do cargo de Diretor de Performance Marketing para a região da América Latina, e a nova posição será ocupada por Daniel Ribeiro.

A missão principal de Daniel será a de coordenar a equipe responsável pelo planejamento e compra de mídia para a WarnerMedia em toda a região, atuando em parceria com as unidades de Marketing da companhia.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, o profissional já atuou em grandes agências, como AlmapBBDO e Loducca. Ele é formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Belo Horizonte, com MBA em Administração, Negócios e Marketing pelo Insper.