Logo Logo Logo Logo Logo

Thiago Arantes é o novo CMO do Sorte Online

Com 15 anos de experiência no setor de Comunicação, o executivo chega à companhia para liderar a área de Marketing, considerada uma das mais estratégicas da empresa

Divulgação

“O Sorte Online tem potencial de se consolidar no mercado como a marca sinônimo de loteria online. Queremos que a nossa comunicação seja ainda mais eficaz, criando experiências únicas de marca capazes de atrair novos clientes e engajar nossa base atual”, afirma Thiago.

O Sorte Online, plataforma online de serviços lotéricos, anunciou a contratação de Thiago Arantes para o cargo de Chief Marketing Officer (CMO) do grupo. Por meio de um comunicado da empresa, o executivo contou que a nova posição representa a oportunidade de atuar em uma área com desafios específicos para a comunicação.

O Sorte Online tem potencial de se consolidar no mercado como a marca sinônimo de loteria online. Queremos que a nossa comunicação seja ainda mais eficaz, criando experiências únicas de marca capazes de atrair novos clientes e engajar nossa base atual”, afirma Thiago.

Com 15 anos de experiência no setor de Comunicação, o profissional atuava na mesma posição na Echos Innovation Lab, local de deixou após um ano de trabalho para integrar o time do Sorte Online. Ele também trabalhou por oito anos na RIOT, onde chegou ao cargo de Vice-Presidente de Planejamento e Inteligência de Negócios. Além disso, coleciona passagens pela Salve e Tribal, empresas ligadas ao grupo Omnicom/DDB, e pela Digital House, onde atuou como Gerente de Marketing e coordenava um time nas áreas de Comunicação, Mídia Online, Redes Sociais, Business Intelligence, Eventos e Vendas.

Thiago é graduado em Comunicação Social, com ênfase em Marketing, pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), e possui mestrado em Digital Awareness pela Hyper Island.