Divulgação
Tais mudanças pretendem ampliar o potencial criativo e a efetividade dos trabalhos, além de garantir uma maior sinergia na equipe.
Com o propósito de integrar as áreas de Criação, Conteúdo e Social Data Insights, a Jotacom, agência de cross performance, realizou 12 contratações e três promoções que pretendem reformular o setor e unir os departamentos. Tais mudanças pretendem ampliar o potencial criativo e a efetividade dos trabalhos, além de garantir uma maior sinergia na equipe.
Na área da Criação, foram contratados os Diretores de Arte André Lopes (ex-F.biz e SunsetDDB), Raphael Dias (ex-F.biz) e Robson Malta (ex-Cheil). Além deles, chegam também o Redator Danilo Silva (ex-Wieden+Kennedy) e o Motion Designer Pedro Silva (ex-Meza).
Para as áreas de Conteúdo e Data Insights, chegam à agência a Analista de Interações Criativas Larissa Rosa (ex-Gauge); a Community Manager Bruna Silva (ex-Sapien AG2); a Analista de Social Data Insights Vanessa Souza (ex-Lotus Yang); os Analistas de Monitoramento e Interações Victoria Bullo e William Santiago (ambos ex-Ketchum); e, para reforçar a prática de Social Data Insights, a agência passa a contar com a Supervisora Bianca Santos (ex-Wunderman Thompson) e a Coordenadora Natalia Avellar (ex-Gauge).
Na nova estrutura, a área integrada de Criação e Conteúdo passa a contar também com as lideranças de Brunno Maceno e Fernando Simões, que já integravam a equipe, e que agora atuarão como Coordenadores de Content. Outra promoção foi a de Felipe Camarossi, que agora passa a atuar como Coordenador de Interações. A área de Criação e Conteúdo é liderada pelo Head Felipe Andrade, que responde diretamente aos Vice-Presidentes João Passarinho Neto, de Estratégia Criativa, e Fabio Mello, de Execução Criativa.
“As áreas de Criação e Conteúdo estavam atuando em parceria, mas em ritmos diferentes. Com a chegada de novos talentos e a reformulação da estrutura, garantimos que essa sinergia e troca entre elas funcione de forma mais natural, agregando no dia-a-dia, e, principalmente, na qualidade e na agilidade dos trabalhos. Também passamos a dar maior protagonismo às áreas de Interações e Social Data Insights, reforçando ainda mais nosso posicionamento de MadTech”, explica Felipe Andrade.