Divulgação
“Estou muito feliz por chegar na Weach em um momento como esse. Certamente o desafio é grande, por conta de todo o cenário de crise que a pandemia trouxe, mas a visão positiva da empresa, buscando expandir e aprimorar suas relações comerciais em outras regiões, dá um ânimo extra. É uma grande marca, e estamos alinhados em dar o melhor com foco total em nossos clientes”, afirma Isabella.
A Weach Group, solução full service de marketing de performance & trading desk de mídia programática, anuncia mais uma contratação de peso em seu time. Trata-se de Isabella Tatagiba, que passa a ocupar a posição de Sales Executive da empresa. Sua chegada marca a expansão da companhia para o Rio de Janeiro, ampliando sua área de cobertura comercial com um atendimento ainda mais personalizado para os clientes da região. Na nova posição, Isabella terá a missão de cuidar do atendimento no estado fluminense, além de identificar oportunidades em outras regiões.
“Estou muito feliz por chegar na Weach em um momento como esse. Certamente o desafio é grande, por conta de todo o cenário de crise que a pandemia trouxe, mas a visão positiva da empresa, buscando expandir e aprimorar suas relações comerciais em outras regiões, dá um ânimo extra. É uma grande marca, e estamos alinhados em dar o melhor com foco total em nossos clientes”, afirma Isabella.
Com 16 anos de experiência no mercado, sendo 13 deles na área Digital, Isabella tem em seu currículo, passagens por grandes agências cariocas, como Agência 3, Ogilvy, Brick, Wide, Sensorial WebHouse, além da Isobar, em São Paulo. Ela também atuou com Mídia Programática pela AdsPlay. A profissional é graduada em Publicidade e Propaganda pela FACHA, do Rio de Janeiro.
Há sete anos no mercado, a Weach é atualmente a maior geradora de leads para as marcas no país, e, ao longo deste tempo, acumulou mais de quatro mil anunciantes. Em 2020, mesmo com a pandemia, a companhia atingiu um crescimento saudável de 20%. Inclusive, a empresa não demitiu funcionários no período e nem reduziu salários. “Foi um momento em que a gente refletiu, olhando para dentro de casa, para ver onde havia oportunidades”, conta Daniel Kaminitz, VP de Sales and Business Development da Weach.
O executivo enxerga ainda que o momento é altamente favorável para o setor digital, que está aquecido pela crescente demanda causada pela pandemia. “O cenário atual colocou a tecnologia no centro das relações comerciais, o que leva as empresas a buscarem cada vez mais a publicidade programática e o marketing online. Com a expansão para o Rio de Janeiro, a Weach passa a ter um atendimento presencial na região, o que, junto aos nossos representantes, reforçará nossa atuação local, melhorando o relacionamento com os clientes, e trazendo mais fluidez para as operações”, conclui o executivo.