Ricardo Marques, Gerente de Comunicações Nacional da Oral Sin, é o convidado do Making Of dessa semana.
A sua manhã já começa cheia de conteúdo e informação... vem aí, Making Of, na Rádio Mega Brasil Online!
Hoje no Making Of vocês vão conhecer os bastidores da nova campanha da Oral Sin, maior rede especializada em implantes dentários do Brasil. A apresentadora Ana Maria Braga e o cantor Leonardo são os garotos-propaganda da campanha de 2021 da empresa.
O carro-chefe da campanha deste ano é um vídeo inédito no qual há uma interação de ambos, no que foi chamado de "Desafio Oral Sin". Na gravação, Ana Maria desafia Leonardo a cantar o jingle da Oral Sin. Ele, por sua vez, incita a apresentadora a convidá-lo para comer um churrasco na casa dela. A campanha é uma criação da equipe interna da Oral Sin. Confira o filme no link: https://bit.ly/2SdEiNW.
E, para falar dos detalhes dessa campanha recebemos Ricardo Marques, que é gerente de Comunicações Nacional da Oral Sin.
Ricardo tem vasta experiência como executivo de Marketing com atuações em empresas nos Estados Unidos, Panamá e Brasil. Ele ingressou na Rede Oral Sin em 2017 como gerente de operações e em janeiro deste ano assumiu a gerência de Comunicações Nacional da empresa. Ele está à frente do Fundo Nacional de Propaganda, Marketing e Franchising. Em sua trajetória profissional trabalhou nas áreas de planejamento estratégico e gerenciamento de marketing, gerenciamento de produtos e projetos nos setores privado e público.
Não perca a entrevista com Ricardo Marques, que vai ao ar nessa quinta-feira (27), às 10h.
O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quintas, às 10h, com reapresentações as sextas, às 14h, e aos sábados, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.
O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.