Divulgação
“Sempre tive muita admiração pelo marketing ousado e inovador do Burger King e do Popeyes no Brasil. Estou muito empolgada em poder conhecer um novo segmento aliando toda a criatividade com produtos disruptivos, e uma experiência cada vez mais próxima dos nossos consumidores”, afirma Juliana.
O BK Brasil, franqueada máster das redes de fast-food Burger King e Popeyes no país, apresentou Juliana Cury como a nova Diretora de Marketing e Inovação da companhia.
“Sempre tive muita admiração pelo marketing ousado e inovador do Burger King e do Popeyes no Brasil. Estou muito empolgada em poder conhecer um novo segmento aliando toda a criatividade com produtos disruptivos, e uma experiência cada vez mais próxima dos nossos consumidores”, afirma Juliana.
A profissional possui mais de 15 anos de experiência nas áreas de Comunicação, Publicidade e Redes Sociais, tendo acumulado passagens por agências como DM9DDB, McCann e Africa. Além disso, por 12 anos trabalhou no Itaú, onde atuou como Superintendente de Marca, Comunicação e Redes Socais.
Juliana é graduada em Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com mestrado em Administração de Empresas pelo Ibmec, e especialização em Social Media Strategy pela Miami Ad School/ESPM.
Vale lembrar que, recentemente, o BK Brasil também anunciou a contratação de Alexandre Cezilla para a posição de Diretor de Vendas no Brasil.