Divulgação
“Vejo um DNA de empresa global e moderna na Moss, a quintessência do ESG; foco em meritocracia, governança, agilidade e impacto socioambiental. Os alicerces estão montados, e entro com a missão de institucionalizar, ainda mais, essa estrutura”, afirma o novo Diretor da Moss.
Sandro Rego está de volta ao mercado corporativo. O jornalista acaba de ser contratado para atuar como Diretor de Comunicação e Marketing da Moss, climate tech especializada na compra e venda de créditos de carbono. O executivo irá atuar de Portugal, para onde se mudou desde outubro de 2018.
Sandro responderá pela estratégia de governança e de crescimento institucional, além do aprimoramento de processos de cultura organizacional e implementação de um comitê de diversidade. Ele se reportará diretamente a Luis Adaime, fundador e CEO da Moss.
“Vejo um DNA de empresa global e moderna na Moss, a quintessência do ESG; foco em meritocracia, governança, agilidade e impacto socioambiental. Os alicerces estão montados, e entro com a missão de institucionalizar, ainda mais, essa estrutura”, afirma o novo Diretor da Moss.
Com uma trajetória profissional que já soma mais de 25 anos de experiência, Sandro acumula passagens por grandes empresas, como CSN – Companhia Siderúrgica Nacional, Bunge, Grupo Boticário e Banco Safra. Ele também exerceu a função de Gerente-Geral no Brasil da agência FleishmanHillard, e, mais recentemente, atuava como Estrategista de Comunicação na Priori – Comunicação com Propósito. Participa também, como jornalista e correspondente do programa Conexão Internacional, veiculado todas as sextas-feiras, às 15h, na Rádio e TV Mega Brasil.
Criada há um ano, a Moss já destinou mais de R$ 70 milhões para projetos de preservação da Amazônia, além de oferecer soluções para neutralizar as emissões de dezenas de empresas, incluindo mercado bitcoin, Rally dos Sertões e a ONG Onçafari.