Logo Logo Logo Logo Logo

Netza anuncia Head de Estratégia Criativa

Martech agency contrata Fabio Pacheco para atuar na gestão do time de Planejamento e integrar as áreas criativas e de tecnologia aos projetos da agência

Divulgação

Fabio Pacheco assume como Head de Estratégia Criativa, e ficará responsável pela gestão do time de Planejamento e integração das áreas criativas e de tecnologia, ao lado de Luciana Barbosa, Business Leader da martech agency.

A Netza tem novidade na sua equipe. Fabio Pacheco assume como Head de Estratégia Criativa, e ficará responsável pela gestão do time de Planejamento e integração das áreas criativas e de tecnologia, ao lado de Luciana Barbosa, Business Leader da martech agency.

Nosso propósito é integrar ainda mais as soluções martech aos projetos de Live Experience, Big Data & Business Intelligence, Branded Content e Digital da Netza, e o planejamento estratégico criativo é uma etapa essencial em qualquer processo. Sem dúvidas, a experiência do Fabio como especialista vai fazer toda a diferença”, explica Luciana.

Com 20 anos de experiência em Planejamento Estratégico e Criativo, Fabio tem passagens pela Publicis, MDP Agência, Figer 360, Aktuellmix e Onze, com participações em importantes cases de marcas como A.C.Camargo Câncer Center, Acer, Audi, Banco BV, Cielo, Claro, Colgate, Disney, Itaú, MTV, NBA, Nestlé, Nickelodeon, Nike, PSA Peugeot-Citröen, Samsung, entre outras.

O executivo é formado em Publicidade e Propaganda, e pós-graduado em Criação Multimídia, ambos pela Universidade Anhembi Morumbi. Ele também possui especialização em Empreendedorismo Criativo pela University of The Arts London.