Logo Logo Logo Logo Logo

P&G reestrutura lideranças de Marketing e Comunicação

Com as mudanças, Isabella Zakzuk passa a ocupar o cargo de Diretora Sênior de Operações e Marcas da companhia, que também mexeu nas lideranças das divisões de Oral Care e Lâminas

Divulgação

Com as mudanças, Isabella Zakzuk passa a responder pela diretoria de Operações de Marcas, liderando as estratégias de mídia, loja, data e comunicação da P&G em todo o Brasil.

A P&G, companhia especializada em produtos de bens de consumo, reestruturou suas áreas de Marketing e Comunicação no Brasil e na América Latina. Com as mudanças, Isabella Zakzuk passa a responder pela diretoria de Operações de Marcas, liderando as estratégias de mídia, loja, data e comunicação da P&G em todo o Brasil.

Independentemente da nova posição, Isabella continuará liderando as marcas das categorias de Beleza no Brasil, e se reportará diretamente à Presidente da P&G no Brasil, Juliana Azevedo.

Há 14 anos na P&G, a executiva já cuidou das categorias de Cuidados com Roupas, além de ter sido Gerente das marcas Pantene e H&S. Em 2018, ela assumiu como Diretora Sênior de Marketing das marcas de Beleza da P&G no Brasil.  

Além da nomeação de Isabella Zakzuk, a companhia também realizou mudanças nas lideranças de outras áreas. Luis Henrique Siqueira, Diretor Sênior de Marketing de Oral Care, agora cuida também da categoria de Lâminas da companhia. O profissional iniciou sua carreira na P&G em 2005, como estagiário, e, ao longo dos anos, passou pelos segmentos de Cuidados com Roupas e Cuidados com a Saúde, até que, em 2017, assumiu a liderança do pilar de Saúde da companhia.

Anteriormente, as áreas de Oral Care e de Lâminas eram supervisionadas por Leonardo Romero, que agora assume o cargo de General Manager da divisão de Lâminas na região da América Latina. Na companhia há mais de 19 anos, o executivo atuou como Vice-Presidente de Marketing e Marcas na P&G Brasil nos últimos anos.