Divulgação
A agência agora é responsável por liderar todos os esforços de comunicação do destino, relacionando-se com a imprensa, blogueiros, celebridades, e, também, com os principais influenciadores do mercado.
A Edelman, agência global de comunicação, conquistou a conta de comunicação externa do turismo de Dubai no Brasil. A agência agora é responsável por liderar todos os esforços de comunicação do destino, relacionando-se com a imprensa, blogueiros, celebridades, e, também, com os principais influenciadores do mercado.
Dubai está localizada nos Emirados Árabes Unidos, no Oriente Médio, e possui uma grande variedade de atrações para todos os perfis de viajantes. Entre os objetivos de comunicação, estão a de mostrar para o público brasileiro tudo o que Dubai oferece – de atividades de aventura, a opções gastronômicas e culturais – além de promover o emirado, tanto como destino final, quanto stopover, e desmistificar questões relacionadas à segurança e acessibilidade, por exemplo.
“Estamos muito honrados com esta nova parceria, e também entusiasmados com o desafio de ajudar a mostrar ao público brasileiro toda a diversidade de Dubai. Apesar do momento desafiador, esta é uma grande oportunidade de reforçar nossa experiência no setor de turismo com um cliente que acredita e investe em nosso mercado”, afirma Camila Anauate, Diretora de Contas na Edelman.
A direção da conta será de Camila Anauate (camila.anauate@edelman.com), e o atendimento será de Fabiana Andrade (fabiana.andrade@edelman.com) e Daniel Damasio (daniel.damasio@edelman.com).