Mari Neaime
“Esta é uma oportunidade única para ingressar na Outbrain e apresentar uma visão estratégica de construir soluções junto aos publishers, permitindo que criem e monetizem as melhores experiências online para seus públicos, oferecendo às marcas uma plataforma para se conectar com uma audiência qualificada, e alcançar mais engajamento por meio de conteúdo”, afirma Thiago Félix.
A Outbrain, plataforma líder de recomendação para a open web, anunciou a nomeação de Thiago Félix como novo General Manager no Brasil. Sua chegada para liderar a companhia significa mais um passo na estratégia da Outbrain de fortalecer a presença do grupo na América Latina.
Em seu novo cargo, o executivo irá liderar as operações da Outbrain no Brasil, e será responsável por conduzir o relacionamento da empresa com publishers, agências e marcas, criando modelos de negócios sustentáveis por meio da tecnologia e expertise da companhia. Além disso, Félix trará para a Outbrain sua visão estratégica e seus anos de experiência comercial e digital com os principais publishers líderes globais e regionais, para desenvolver ainda mais estas parcerias estratégicas de longo prazo em toda a região.
“Esta é uma oportunidade única para ingressar na Outbrain e apresentar uma visão estratégica de construir soluções junto aos publishers, permitindo que criem e monetizem as melhores experiências online para seus públicos, oferecendo às marcas uma plataforma para se conectar com uma audiência qualificada, e alcançar mais engajamento por meio de conteúdo”, afirma Thiago Félix.
Líder inovador e estrategista em tecnologia digital, o profissional possui 11 anos de experiência no setor de Tecnologia, coordenando equipes de negócios e projetos, além de contar com mais de 10 anos de experiência na Indústria Digital. Iniciou sua carreira em 2009, com a abertura do primeiro escritório na América Latina da Booking.com. Após trabalhar na varejista digital Submarino Viagens, ingressou na empresa de tecnologia Criteo, em 2012, como Chefe do departamento de Vendas para países hispânicos.
Após sete anos na Criteo, onde acabou assumindo a função de Diretor Regional de Vendas para a América Latina, Félix foi indicado como Gerente Geral da Jammp, uma plataforma de demanda (DSP), focada em promover o uso de compras programáticas em toda a região, bem como a implementação de execuções de campanha transparentes e eficientes.
“As marcas estão alterando cada vez mais seus orçamentos de publicidade online. Até 2023 o digital representará 41% do total de gastos com anúncios no Brasil, contra 31% hoje”, explica Andrew Burke, Diretor Regional APAC e de Mercados Emergentes da Outbrain. “Anunciantes, publishers e plataformas de tecnologia como a Outbrain precisam trabalhar juntas para criar uma experiência online e inovadora, e de qualidade”, conclui Andrew.