Logo Logo Logo Logo Logo

Bárbara Miranda chega à Ipiranga

Com mais de 30 anos de experiência no mercado, a executiva ingressa na companhia para assumir a posição de Diretora de Marketing e Desenvolvimento de Negócios

Divulgação

Bárbara Miranda possui mais de 30 anos de experiência na área de Marketing.

A Ipiranga, uma das maiores empresas brasileiras de distribuição de combustíveis e varejo, anunciou a chegada da executiva Bárbara Miranda para o posto de Diretora de Marketing e Desenvolvimento de Negócios.

Com mais de 30 anos de experiência em Marketing, a executiva vem de uma passagem de quatro anos pela Alpargatas, onde atuava como Diretora de Global Brands and Products e de Business Insights. Sua trajetória profissional também engloba passagens por empresas como Ambev, SC Johnson, Embratel, Mondelez Brasil, entre outras. Além disso, já esteve à frente de marcas nacionais como Skol, Lacta e Havaianas.

Bárbara é formada em Comunicação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), e possui MBA em Marketing pela PUC-RJ, e em Business pelo Ibmec.