Divulgação
“Com essa nova diretoria, queremos entregar muito mais que a comunicação que traz visitas para os sites e plataformas, atuando como parceiros que olham desde a experiência do usuário (UX) à utilização de dados, análise e resolução de qualquer possível gargalo nesse ecossistema”, afirma Vinicius.
A Oliver, especialista em agências in house, estruturou uma diretoria de E-commerce, área que terá como objetivo fornecer suporte e potencializar soluções de comércio eletrônico e digital para os clientes. E para comandar o novo segmento, a agência anunciou a contratação de Vinicius Ferraz para a posição.
Logo em sua primeira atuação em um player de publicidade, o executivo tem a missão de levar conhecimento para os clientes da Oliver, permitindo que eles cresçam nessa disciplina de forma estratégica, estruturada e alinhada com a comunicação.
“O Vinicius tem essa experiência, tanto técnica, quanto consultiva, além de um ótimo entendimento de como gerar mais negócios para as marcas que atendemos, complementando o que já entregamos até agora”, explica Raffael Mastrocola, CEO da Oliver.
“Com essa nova diretoria, queremos entregar muito mais que a comunicação que traz visitas para os sites e plataformas, atuando como parceiros que olham desde a experiência do usuário (UX) à utilização de dados, análise e resolução de qualquer possível gargalo nesse ecossistema”, afirma Vinicius.
Com mais de 15 anos de experiência no setor, o profissional já atuou nas áreas de TI e Digital de empresas como Rhodia, Whirpool e Aramis, onde foi responsável pela arquitetura, implementação e operação de projetos locais e globais, bem como por estruturações Omnichannel e de Business Intelligence.
Vinicius é formado em Engenharia da Computação pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), com MBA em TI pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).