Divulgação
“Acredito que um ambiente de trabalho com sinergia e profundidade nos leva a outro patamar de entrega. Quero ajudar a construir esse ambiente e aplicar cada vez mais o mindset digital aos meios tradicionais”, afirma a executiva.
A Publicis anunciou a chegada de reforços para o seu quadro de colaboradores. A agência contratou Gabriela Guedes para assumir a posição de Diretora de Mídia. A profissional ficará responsável pela conta do TikTok, aplicativo de mídia para criar e compartilhar vídeos curtos, e se reportará diretamente à Maurício Almeida, VP de Mídia da agência.
“Acredito que um ambiente de trabalho com sinergia e profundidade nos leva a outro patamar de entrega. Quero ajudar a construir esse ambiente e aplicar cada vez mais o mindset digital aos meios tradicionais”, afirma a executiva.
Com nove anos de experiência no mercado, Gabriela soma passagens pelas agências F/Nazca Saatchi & Saatchi e Suno United Creators, antes de ingressar na Publicis. Ao longo de sua trajetória profissional, já atendeu clientes como Honda, Mercedes-Benz, Ambev e iFood. Ela é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.