Divulgação
Alan Rochlin é o novo Diretor de Neócios de todas as frentes do Grupo, enquanto Stephanie Mourad assume a liderança de Projetos Especiais do núcleo.
A MAP Brasil, agência focada em comunicação e desenvolvimento de negócios para marcas, artistas e personalidades do entretenimento, oficializou a contratação de dois profissionais para comandarem o novo núcleo de projetos especiais da companhia.
Stephanie Mourad chega à agência para assumir a liderança de Projetos Especiais do núcleo. A profissional integra a área responsável pelos projetos inovadores, reunindo todas as frentes de atuação do Grupo MAP para marcas e outras empresas. “Feliz em integrar a agência num momento em que o mercado de influenciadores está em crescimento. O que o consumidor busca hoje é uma comunicação direta com a marca, um diálogo claro, humanizado e autêntico, e mesmo que desafiador, é necessário transmitirmos esses valores em nossos projetos”, destaca.
Stephanie é graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, e aos 33 anos já se consolidou profissionalmente como responsável pela coordenação da área de negociações nacionais e internacionais, além de já ter sido responsável pelo setor comercial de publicações da editora Globo Condé Nast.
Alan Rochlin, por sua vez, chega à agência para atuar como Diretor de Negócios de todas as frentes do Grupo, trazendo um olhar criativo e estratégico. “Após passar por diferentes empresas de consultoria, chego para potencializar o Grupo MAP como o principal parceiro para solucionar desafios de negócios e marcas, por meio de uma rede de influenciadores focada em relevância e narrativas criativas”, comenta.
Alan é graduado em Publicidade e Propaganda pela PUC-RJ. Profundamente conectado à cultura e comunicação, o profissional estudou Liderança em Israel, e sua trajetória profissional inclui passagens por empresas como Reserva, Box1824 e THE GRID, do Grupo FLAGCX, atendendo marcas como Ambev, Nubank, L’Oréal, Red Bull, Itaú, entre outras.