Divulgação
Na nova posição, a executiva ficará responsável por toda a comunicação institucional da empresa, além de cuidar das relações com a imprensa, canais digitais, redes sociais e relacionamento com o mercado.
A Arc Brasil, agência de shopper marketing do Grupo Publicis, comunicou a nomeação de Nathalie Ursini para o cargo de Gerente de Comunicação. Na nova posição, a executiva ficará responsável por toda a comunicação institucional da empresa, além de cuidar das relações com a imprensa, canais digitais, redes sociais e relacionamento com o mercado. Ela se reportará diretamente aos co-Presidentes da Arc, Marcelo Reis e Marcio Toscani.
“A Arc tem forte presença nos mercados internacionais, e queremos dar o mesmo peso para a operação brasileira. A Nathalie vem desenvolvendo um trabalho muito estratégico de posicionamento na Leo Burnett, e ter uma pessoa à frente da Comunicação na Arc, nos ajuda a solidificar o negócio e amplificar nossa visibilidade com conteúdo”, explica Marcio Toscani, co-CEO e COO da Arc Brasil.
“É empolgante trazer mais profissionais para esse time que estamos estruturando: uma agência rica em dados e informações de shopper, que possui ferramentas de pesquisa e estudos mundiais, pronta para desenvolver projetos consistentes e diferenciados para as marcas no Brasil. Além de entregar resultados para os clientes, queremos contar essas histórias e instigar o mercado com informações e notícias importantes e inspiradoras sobre a área”, complementa Marcelo Reis, co-CEO e CCO.
Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, Nathalie possui pós-graduação em Assessoria de Comunicação e Mídias, pela mesma universidade, além de diversos cursos de especialização em voltados para Assessoria de Comunicação e Redes Sociais. A profissional iniciou sua carreira na revista Negócios da Comunicação e no Meio & Mensagem, ambos atuando como Repórter. Na área da Comunicação Corporativa, ela trabalhou como Assessora de Imprensa para empresas do ramo publicitário, como a Visar Planejamento.
Paralelamente à sua nova função, Nathalie segue ocupando o mesmo posto de Gerente de Comunicação na Leo Burnett Tailor Made, outra agência pertencente ao Publicis Groupe, onde a executiva já está há seis anos.