Logo Logo Logo Logo Logo

Approach conquista mais um cliente

A partir de agora, a agência assume o relacionamento com a imprensa do Grupo Salus Participações, detentora da marca Sorridents. Cíntia Beck (foto) lidera o atendimento da conta

Divulgação

O Grupo Salus foi idealizado pela Dra. Carla Sarni, uma das maiores lideranças femininas e de empreendedorismo no país, em parceria com seu marido, o Dr. Cleber Soares. Atualmente, as marcas do grupo contam com mais de 700 unidades em funcionamento.

O Grupo Salus Participações, que responde pelas marcas Sorridentes, Olhar Certo, Sorriden, GIOlaser e Doc Biz, é o novo cliente da Approach Comunicação. A agência será responsável pelo relacionamento com a imprensa das marcas e da CEO e fundadora do Grupo, Dra. Carla Sarni.

Sarni foi a responsável pela criação da Sorridents, em 1995, quando abriu a primeira clínica na Zona Leste de São Paulo. Hoje a rede já soma mais de 450 unidades em 20 estados brasileiros.

O Grupo Salus foi idealizado pela Dra. Carla Sarni, uma das maiores lideranças femininas e de empreendedorismo no país, em parceria com seu marido, o Dr. Cleber Soares. Atualmente, as marcas do grupo contam com mais de 700 unidades em funcionamento.

Com atuação nos segmentos de saúde, beleza e bem-estar, a holding oferece todo o suporte para os empreendedores e investidores interessados em ingressar no sistema de franquias de uma das unidades de negócio da companhia.

O atendimento da conta será gerenciado por Cíntia Beck (cintia.beck@approach.com.br), e o atendimento será realizado por Bruna Meneses (bruna.meneses@approach.com.br) e Gabriella Grandini (gabriella.grandini@approach.com.br).