Logo Logo Logo Logo Logo

Be Bold For Inclusion

Generali Brasil apresenta o seu Comitê de Diversidade & Inclusão. Segundo o CEO Andrea Crisanaz (foto), o objetivo é transformar a companhia num ambiente cada vez mais inclusivo e orgulhoso disso

Divulgação

“Be Bold For Inclusion” (“Seja Ousado para a Inclusão”, em tradução livre), tem como foco promover a inclusão e a diversidade na companhia. E uma de suas ações é a criação do Comitê de Diversidade & Inclusão da Generali Brasil, composto por 10 funcionários.

O Grupo Generali lançou este ano a iniciativa “Be Bold For Inclusion” (“Seja Ousado para a Inclusão”, em tradução livre), que tem como foco promover a inclusão e a diversidade na companhia. E uma de suas ações é a criação do Comitê de Diversidade & Inclusão da Generali Brasil, composto por 10 funcionários. Esse grupo será responsável por fomentar as iniciativas, promover o engajamento e executar os planos de D&I, amparados pelos pilares de diversidade cultural, habilidades, gênero, gerações e LGBTQIA+.

O nosso objetivo é transformar, cada vez mais, a Generali em uma companhia orgulhosa de ter colaboradores diversos e comprometida com a promoção de um ambiente inclusivo. É por isso que vamos investir em metas concretas e sustentáveis para a empresa. Precisamos encarar o assunto com a seriedade e a atenção necessárias, assumindo um papel de protagonismo na transformação de um mercado tradicional, como o segurador”, comenta Andrea Crisanaz, CEO da Generali Brasil.

O tema “Diversidade & Inclusão” (D&I), especificamente, é importante para o Grupo, e é por isso que é preciso mantê-lo no topo da agenda de todos os colaboradores e seus líderes. “Nosso time está completo, e a data do primeiro encontro oficial do grupo já está marcada. Eles, agora, vão representar a companhia nos pilares Gênero, Cultura, Gerações, Habilidades e LGBTQIA+. Uma oportunidade para todos os integrantes começarem a planejar, executar e acompanhar ações de D&I, estimulando o engajamento dos colegas no dia-a-dia. Parabéns para esse time de peso”, finaliza Crisanaz.