Divulgação
André Zimmermann conduzirá as negociações direto de Valência, na Espanha, onde a Pipeline Capital acaba de se instalar.
Com o objetivo de diversificar seus especialistas, a Pipeline Capital, empresa de M&A voltada ao setor de tecnologia, anunciou a entrada de novos sócios no exterior. A Pipeline chega ao México com o sócio Pablo de Arteaga, e também acaba de se instalar no mercado europeu, com a chegada de André Zimmermann, que conduzirá as negociações direto de Valência, na Espanha.
“O nosso foco é ser a melhor e mais qualificada empresa de Tech M&A no Brasil. Estamos crescendo num ritmo acelerado e avançando por novos segmentos no mercado”, afirma Alon Sochaczewski, fundador e CEO da Pipeline Capital.
Desde o mês de março, com a abertura de três novas sociedades regionais, passaram também a integrar o time de sócios da Pipeline, os especialistas: Carlos Rebelatto, da JBR Partners, atuando na região Nordeste; Cesar Paz, direto do Rio Grande do Sul; e Sergio Chilvarguer, em Santa Catarina. Tais integrações, aumentaram a representatividade na condução dos negócios.
Atualmente, a Pipeline está atuando em 10 negociações, e projeta participar de mais oito operações em 2021, o que deve representar um volume de R$ 1 bilhão nas transações de venda.
Os setores apontados pela companhia para fusão e aquisição neste ano estão na locação de imóveis particulares para breves estadias, reconhecimento facial, delivery last mile, entre outros.