Logo Logo Logo Logo Logo

Novos sócios reforçam equipe de especialistas da Pipeline Capital

Especializada em fusões e aquisições com foco em tecnologia, empresa fundada por Alon Sochaczewski (foto) aposta no fortalecimento de parceiros nacionais, além da internacionalização

Divulgação

André Zimmermann conduzirá as negociações direto de Valência, na Espanha, onde a Pipeline Capital acaba de se instalar.

Com o objetivo de diversificar seus especialistas, a Pipeline Capital, empresa de M&A voltada ao setor de tecnologia, anunciou a entrada de novos sócios no exterior. A Pipeline chega ao México com o sócio Pablo de Arteaga, e também acaba de se instalar no mercado europeu, com a chegada de André Zimmermann, que conduzirá as negociações direto de Valência, na Espanha.

O nosso foco é ser a melhor e mais qualificada empresa de Tech M&A no Brasil. Estamos crescendo num ritmo acelerado e avançando por novos segmentos no mercado”, afirma Alon Sochaczewski, fundador e CEO da Pipeline Capital.

Desde o mês de março, com a abertura de três novas sociedades regionais, passaram também a integrar o time de sócios da Pipeline, os especialistas: Carlos Rebelatto, da JBR Partners, atuando na região Nordeste; Cesar Paz, direto do Rio Grande do Sul; e Sergio Chilvarguer, em Santa Catarina. Tais integrações, aumentaram a representatividade na condução dos negócios.

Atualmente, a Pipeline está atuando em 10 negociações, e projeta participar de mais oito operações em 2021, o que deve representar um volume de R$ 1 bilhão nas transações de venda.

Os setores apontados pela companhia para fusão e aquisição neste ano estão na locação de imóveis particulares para breves estadias, reconhecimento facial, delivery last mile, entre outros.