Divulgação
“Sempre tivemos o sonho da expansão da agência. Depois dos certeiros movimentos com a abertura da unidade em Santa Rosa, e a entrada da Uffizi Comunicação e Relacionamentos, partimos para o mercado catarinense e a primeira unidade internacional”, comenta a Diretora Geral, Jéssica Manzzoni.
A ampliação das demandas por trabalhos na área de design e marketing digital vai permitir a expansão da FOX3 para o mercado norte-americano. A empresa acaba de abrir uma unidade na Flórida, em Miami, para atendimento de clientes latinos no primeiro momento, e outras oportunidades com clientes locais. Essa nova iniciativa se une à expansão de núcleos já existentes em Porto Alegre, Santa Rosa e Florianópolis, de uma agência de comunicação digital e negócios online, preparada para o desenvolvimento de estratégias e conhecimentos reais para impulsionar as empresas no mercado digital.
“Sempre tivemos o sonho da expansão da agência. Depois dos certeiros movimentos com a abertura da unidade em Santa Rosa, e a entrada da Uffizi Comunicação e Relacionamentos, partimos para o mercado catarinense e a primeira unidade internacional”, comenta a Diretora Geral, Jéssica Manzzoni. Segundo ela, o trabalho inicial envolve a criação da identidade visual, e-commerce e sistema interno de operações de uma loja de culinária mexicana para um empresário de origem japonesa, que está investindo no mercado americano, e que conheceu o trabalho da FOX3 no Brasil.
Com mais de 30 colaboradores, e atendendo mais de uma centena de clientes, a FOX3 projeta um faturamento de R$ 2 milhões em 2021. Em sua trajetória, iniciada em 2014, a FOX3 surgiu como uma startup de criação de software, chegando a uma agência de comunicação digital e negócios online, preparada para o desenvolvimento de estratégias e conhecimentos reais para impulsionar as empresas no mercado digital.