Divulgação
"Essa aliança se encaixa perfeitamente com nosso foco em publicações e marcas premium, e estamos confiantes de que nossos produtos ajudarão a aumentar a receita nos sites da BBC”, afirma Adam Singolda, fundador e CEO da Taboola.
A Taboola, líder global em recomendações de conteúdo na open web, ajudando usuários ao redor do mundo a encontrar mais informações e conteúdo interessante, anunciou uma nova parceria com a BBC News Global, plataforma premium de conteúdo internacional sobre notícias, esportes e diversidades da BBC. Neste acordo, a plataforma se tornará provedora de recomendações de conteúdo exclusivo da editora.
A BBC News é a emissora de notícias internacional mais confiável do mundo, e atinge 438 milhões de pessoas a cada semana na TV, de modo online, nos aplicativos e mídias sociais. A BBC.com registrou um alcance recorde no ano passado, com 145 milhões de navegadores exclusivos a cada mês. O Taboola Feed, um feed perfeitamente integrado, que fornece aos leitores conteúdo personalizado para uma experiência mais envolvente, permitindo monetização de conteúdos abaixo do artigo, será integrado à BBC.com – onde se encontram também a BBC News e BBC Sport – em todos os mercados fora do Reino Unido, onde a empresa foi originalmente fundada. O objetivo da integração é gerar receita, enquanto mantém a UX e a integridade da marca intactas, bem como aumentar o engajamento e o público em todo o site.
Errol Baran, Sênior Vice-President, Business Development and Innovation, Global Advertising and StoryWorks da BBC Global News, afirma: “Conforme nosso número de leitores cresce e evolui, procuramos constantemente empresas de tecnologia, como a Taboola, que podem nos ajudar a acompanhar esse ritmo. Nossos padrões de dados e qualidade são fundamentais, e optamos por trabalhar com a Taboola, devido à adaptabilidade de sua plataforma de recomendação, e ao entendimento de nossos requisitos. Estamos muito ansiosos para formar um relacionamento duradouro e de sucesso daqui para frente”.
“Estamos muito satisfeitos por deter oficialmente o título de provedor de recomendações de conteúdo exclusivo da BBC Global News. Para assumir essa função, precisávamos conquistar a confiança absoluta da BBC, e provar que podemos atender às suas necessidades. Como resultado, construímos uma verdadeira parceria, e queremos inovar mais, juntos. Essa aliança se encaixa perfeitamente com nosso foco em publicações e marcas premium, e estamos confiantes de que nossos produtos ajudarão a aumentar a receita nos sites da BBC”, afirma Adam Singolda, fundador e CEO da Taboola.