Logo Logo Logo Logo Logo

Taboola é escolhido pela BBC Global News como seu provedor exclusivo de recomendações de conteúdo

Plataforma premium de notícias usará as soluções da empresa fundada por Adam Singolda (foto) em seus sites para gerar receita, enquanto mantém a experiência do usuário e a integridade da marca intactas

Divulgação

"Essa aliança se encaixa perfeitamente com nosso foco em publicações e marcas premium, e estamos confiantes de que nossos produtos ajudarão a aumentar a receita nos sites da BBC”, afirma Adam Singolda, fundador e CEO da Taboola.

A Taboola, líder global em recomendações de conteúdo na open web, ajudando usuários ao redor do mundo a encontrar mais informações e conteúdo interessante, anunciou uma nova parceria com a BBC News Global, plataforma premium de conteúdo internacional sobre notícias, esportes e diversidades da BBC. Neste acordo, a plataforma se tornará provedora de recomendações de conteúdo exclusivo da editora.

A BBC News é a emissora de notícias internacional mais confiável do mundo, e atinge 438 milhões de pessoas a cada semana na TV, de modo online, nos aplicativos e mídias sociais. A BBC.com registrou um alcance recorde no ano passado, com 145 milhões de navegadores exclusivos a cada mês. O Taboola Feed, um feed perfeitamente integrado, que fornece aos leitores conteúdo personalizado para uma experiência mais envolvente, permitindo monetização de conteúdos abaixo do artigo, será integrado à BBC.com – onde se encontram também a BBC News e BBC Sport – em todos os mercados fora do Reino Unido, onde a empresa foi originalmente fundada. O objetivo da integração é gerar receita, enquanto mantém a UX e a integridade da marca intactas, bem como aumentar o engajamento e o público em todo o site.

Errol Baran, Sênior Vice-President, Business Development and Innovation, Global Advertising and StoryWorks da BBC Global News, afirma: “Conforme nosso número de leitores cresce e evolui, procuramos constantemente empresas de tecnologia, como a Taboola, que podem nos ajudar a acompanhar esse ritmo. Nossos padrões de dados e qualidade são fundamentais, e optamos por trabalhar com a Taboola, devido à adaptabilidade de sua plataforma de recomendação, e ao entendimento de nossos requisitos. Estamos muito ansiosos para formar um relacionamento duradouro e de sucesso daqui para frente”.

Estamos muito satisfeitos por deter oficialmente o título de provedor de recomendações de conteúdo exclusivo da BBC Global News. Para assumir essa função, precisávamos conquistar a confiança absoluta da BBC, e provar que podemos atender às suas necessidades. Como resultado, construímos uma verdadeira parceria, e queremos inovar mais, juntos. Essa aliança se encaixa perfeitamente com nosso foco em publicações e marcas premium, e estamos confiantes de que nossos produtos ajudarão a aumentar a receita nos sites da BBC”, afirma Adam Singolda, fundador e CEO da Taboola.