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EF English Live nomeia Wagner Domingues a Country Manager Brasil

Executivo, que antes ocupava o cargo de Diretor de Pessoas no Brasil e América Latina, assume agora a liderança no país, principal mercado da escola de inglês online

Divulgação

“Assumir a liderança de uma empresa que tem paixão por ensinar inglês com alta qualidade, e proporcionar experiências únicas para os alunos, é uma grande oportunidade. Com o nosso trabalho, podemos impactar e mudar a vida de milhares de pessoas no nosso país que ainda não falam o idioma”, comenta Domingues, que se diz animado com o novo desafio.

A EF English Live, maior escola de inglês online do mundo, anunciou a nomeação de Wagner Domingues ao posto de Country Manager no Brasil. Anteriormente, o executivo ocupava o cargo de Diretor de Pessoas no Brasil e América Latina, desde 2018. Com mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento e coordenação de ações educacionais e programas de liderança para grandes empresas e startups, Domingues possui amplo conhecimento no segmento de educação online, e assumirá a companhia em um momento relevante para a empresa, que celebra 25 anos em 2021.

O executivo irá assumir um dos países mais estratégicos para a EF English Live, onde a escola possui mais de 100 mil clientes ativos e mais de 1 milhão de alunos atendidos nas últimas décadas.

Assumir a liderança de uma empresa que tem paixão por ensinar inglês com alta qualidade, e proporcionar experiências únicas para os alunos, é uma grande oportunidade. Com o nosso trabalho, podemos impactar e mudar a vida de milhares de pessoas no nosso país que ainda não falam o idioma”, comenta Domingues, que se diz animado com o novo desafio.

O executivo é graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário FEI, com pós-graduações em Pedagogia Empresarial pela FMU, e em Gestão Estratégica de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Recursos Humanos, também pela FGV. Sua trajetória profissional engloba passagens por empresas como Atento, Tivit, Telefonica Vivo, VoxLine Contact Center, Itaú, entre outras.