Logo Logo Logo Logo Logo

Loures Consultoria amplia áreas e muda gestão

Agência comandada por Alexandre Loures (foto) apresentou duas novas áreas com foco em inovação e uso de dados estruturados, além de reforçar seu time de Sócios e Diretores de Atendimento

Divulgação

Da esq. para dir.: Fernanda Daprá, Renato Sales, Flavia Rezende e Cauê Madeira.

A Loures Consultoria, agência de consultoria em comunicação, lançou recentemente duas novas áreas, focadas em inovação e uso de dados estruturados. Além disso, reforçou seu time de Sócios-Diretores e Diretores de Atendimento, com o objetivo de desenvolver soluções e estratégias de comunicação nas áreas de PR e Digital.

Com 12 anos de atuação na área de Comunicação Corporativa e Conteúdo Digital, Flavia Rezende assume como Sócia-Diretora da agência, posição na qual estará à frente de uma vertical de atendimento, lidando com clientes como a Pearson, Fundação Estudar e HempMeds Brasil.

Thais de Araujo também é a mais nova integrante do quadro de sócios da agência. A profissional soma 20 anos de atuação na área de Relações Públicas, com foco em Comunicação Corporativa, Gestão do Relacionamento com a Imprensa, Estratégia de Social Media e Gestão de Crises.

Cauê Madeira, por sua vez, comandará a área de Growth, sendo responsável por novos negócios, produtos de inovação e projetos da empresa. Ele possui 18 anos de experiência em Criação e Tecnologia, tendo focado os últimos 10 anos na área de Relações Públicas.

Para sua nova estrutura, a Loures também realizou promoções entre profissionais da própria companhia para cargos de diretoria. Fernanda Daprá, que já conta com 10 anos de experiência, assume o atendimento de um núcleo focado em marcas de consumo da agência. Trazendo mais de 10 anos de experiência em Comunicação, com foco na Reputação Organizacional e gerenciamento de crises de clientes B2B e varejista, Renato Sales, por sua vez, irá liderar a equipe de atendimento do Grupo Carrefour Brasil, além de ficar responsável pela estratégia de posicionamento das marcas Kangu e Incognia.

A nova estrutura da agência possibilitou reforçar o time de liderança e gestão, valorizando os talentos internos, com expertise técnica e perfil analítico. Com isso, fortalecemos nossos valores e propósito da agência com trabalho integrado. Fico feliz em contas com esses talentos para construir e inovar com a gente no dia-a-dia”, afirma Alexandre Loures, Sócio-Fundador da Loures Consultoria e Sócio-Diretor do Grupo FSB.