Logo Logo Logo Logo Logo

Os bastidores da campanha institucional “Britaniar”

No programa dessa semana, Regina Antonelli recebe Heloísa Freitas, Gerente de Marketing do Grupo Britânia, para contar detalhes dos bastidores da nova campanha da marca, criada pela agência Grey Brasil, que transforma seu nome em verbo e apresenta a cantora Ivete Sangalo como garota-propaganda. Não perca, a partir das 10h, na Rádio Mega Brasil Online.

Heloísa Freitas conta detalhes sobre a gravação da campanha "Britaniar", que traz a cantora Ivete Sangalo como rosto da marca de eletrodomésticos.

A sua manhã já começa cheia de conteúdo e informação... vem aí, Making Of, na Rádio Mega Brasil Online!

E hoje no Making Of, nós vamos é Bri.ta.ni.ar!

O Grupo Britânia, uma das principais marcas do Brasil na produção de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, está com a campanha “Britaniar” no ar, uma das ações de comunicação institucional para celebrar os 65 anos de existência da empresa. O momento também eleva o nome da marca e o transforma em "verbo", trazendo ainda mais significado e conexão emocional com os consumidores: Britaniar.  E essa aproximação com o público é reforçada pela garota-propaganda da marca, a cantora Ivete Sangalo, no filme criado pela agência Grey Brasil. Confira o filme da campanha acessando o link http://youtu.be/RbbPp0rxOS0.

E para falar dos detalhes e dos bastidores da campanha recebemos Heloísa Freitas, que é a Gerente de Marketing do Grupo Britânia.

Heloísa é formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-PR e tem M.B.A. em Gestão e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. No Grupo Britânia, é responsável por toda estratégia da marca e pela parte digital das Redes Sociais e Performance. Gerencia o contato com as agências, influenciadores e os garotos-propaganda da marca - no caso, a cantora Ivete Sangalo e chef e apresentador Erick Jacquin. Em sua trajetória profissional, Heloísa já atuou nas áreas de marketing da Electrolux LATAM, Gazeta do Povo, Grupo Boticário, Nutrimental, Kraft Foods e Tim Brasil.

Para mais informações a respeito da marca e dos produtos apresentados na campanha basta acessar o site oficial da Britânia.

Não perca a entrevista com Heloísa Freitas, que vai ao ar nessa quinta-feira (10), às 10h.

 


O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quintas, às 10h, com reapresentações as sextas, às 14h, e aos sábados, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.