Logo Logo Logo Logo Logo

Jogada certa da Outplay

Recém-chegada no Brasil, agência gamer realiza a contratação de Lucas de Brito para o cargo de Business Developer. O profissional soma nove anos de experiência no mercado nacional e internacional

Divulgação

“Estou muito feliz e entusiasmado com essa oportunidade! O meu principal papel é ajudar o Paulo e o Michael a estruturarem a Outplay”, comenta Lucas de Brito.

A Outplay, agência gamer norte-americana recém-chegada no Brasil, anunciou a contratação de Lucas de Brito para assumir como Business Developer. Na nova posição, sua principal função será apoiar o CEO Paulo Benetti, e o CBO Michael Valore, na estruturação da Outplay, tendo como foco o desenvolvimento de negócios e a definição de uma estratégia baseada nos principais objetivos empresariais. Ele também irá apoiar o desenvolvimento e posicionamento de produtos no mercado.  

A experiência do Lucas é repleta de referências estratégicas do mercado internacional e nacional da indústria gamer, o que para nós é uma característica-chave para se ter em um profissional que ficará responsável pelo nosso desenvolvimento empresarial”, afirma o CEO da Outplay, Paulo Benetti. “Como uma empresa que realiza trabalhos ao redor do mundo todo, ter alguém que traz uma visão global para a estrutura dos nossos negócios é essencial”, complementa.

Estou muito feliz e entusiasmado com essa oportunidade! O meu principal papel é ajudar o Paulo e o Michael a estruturarem a Outplay”, comenta Lucas de Brito.

Ao longo de sua trajetória profissional, Lucas executou funções ligadas à estratégia, comunicação, branding e execução de produtos. O profissional tem passagens pela Riot Games, Garena, G2 Esports, e, mais recentemente, na ChipWorks, onde atuava como Brand Communications Manager. Ele é formado em Ciências da Comunicação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.