Logo Logo Logo Logo Logo

HNK Lab anuncia dupla de criativos

Agência, uma operação do Grupo WPP, deu as boas-vindas a Marcelo Carvalho e Bernardo Silveira, que passam a integrar o time responsável pelo conteúdo criativo de Amstel, Devassa e Sol

Divulgação

Marcelo Carvalho (esq.) assume como Redator Sênior, enquanto Bernardo Silveira (dir.) é o novo Diretor de Arte Sênior.

O HNK Lab, operação da WPP responsável por todo o conteúdo criativo de Amstel, Devassa e Sol, anunciou a chegada de uma nova dupla de criação: Marcelo Carvalho, que atuará como Redator Sênior, e Bernardo Silveira, que assumirá como Diretor de Arte Sênior.

Marcelo, publicitário formado pelo Centro Universitário do Maranhão, já passou pelas agências DPZ&T, Neogama, Talent e Naked. Já Bernardo, também publicitário formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte, tem passagens pela DPZ&T, Neogama, Almap e FCB. A dupla atua junto há quase quatro anos, tendo nos últimos dois, integrado o time de McDonald’s, cuja liderança era de Raphael Quatrocci – atualmente, ECD do HNK Lab.

Muito orgulho poder contratar e valorizar esses dois talentos e pessoas do bem, esse é um reconhecimento mais que merecido. Bernardo e Marcelo chegam para somar na nossa equipe, e, por todo o histórico, tenho certeza de que também farão um grande trabalho por aqui. Desde que não compartilhem por aí figurinhas que costumam fazer nas calls comigo”, comenta Quatrocci.

Montada a partir da joint-venture entre Grey, Ogilvy e Wunderman Thompson, a operação do HNK Lab by WPP responde por todo o conteúdo criativo (advertising, social content, always on) das marcas Amstel, Devassa e Sol, pertencentes ao Grupo Heineken. Tudo está sob a liderança de Renata Valio (Strategy Lead), Felipe Giacon (Business Lead) e Raphael Quatrocci (Executive Creative Director/Creative Lead).