Logo Logo Logo Logo Logo

A melhor do ano!

LLYC, de José Antonio Llorente (foto), é eleita a consultoria de comunicação do ano no Sul da Europa pelo EMEA SABRE Awards 2021. Duas campanhas da empresa também foram premiadas

Divulgação

A companhia global de consultoria de comunicação e assuntos públicos foi eleita a “Consultoria do Ano no Sul da Europa” nos EMEA SABRE Awards 2021, um prestigioso prêmio em um dos encontros internacionais mais importantes do setor.

A LLYC acaba de somas mais dois novos prêmios em sua estante. A companhia global de consultoria de comunicação e assuntos públicos foi eleita a “Consultoria do Ano no Sul da Europa” nos EMEA SABRE Awards 2021, um prestigioso prêmio em um dos encontros internacionais mais importantes do setor.

Vale ressaltar, contudo, que este não foi o único prêmio ganho na cerimônia, que, pelo segundo anos consecutivo, foi realizado de maneira online. A premiação, organizada pela publicação PRovoke, também reconheceu algumas das campanhas mais exitosas da empresa.

A campanha “Ciao 2020”, da IKEA, venceu na categoria “Employee Communications”. Trata-se de um trabalho das equipes de Talent Engagement e Estúdio Criativo da firma. Além dele, o projeto “Invisível Solidão”, desenvolvido pela área de Consumer Engagement para a BBK, foi vencedora na categoria “Ibéria”.

Além disso, nos prêmios IN2 SABRE Awards e EMEA 2021, que reconhecem a excelência em inovação, a LLYC foi a ganhadora com “Invisível Solidão”, para a BBK, na categoria “Best in Social Good + Public Service + Activism”. A empresa obteve outros três certificados de excelência por “Ciao 2020”, de IKEA, na categoria “Best in Brand Film/Video”; pela criação e lançamento da marca Noren, para Multiópticas, na categoria “Best in Identity Branding”; e o projeto da LLYC “Future Leaders”, nas categorias “PR Agency Marketing” e “Thought Leadership in PR”.

2021 está sendo um ano extraordinário para a empresa. Acumulamos já mais de 30 prêmios desde o mês de janeiro. Sem dúvida, os prêmios são um reconhecimento ao trabalho que fazemos para ajudar a nossos clientes. Nos dão uma enorme projeção internacional, e nos animam a seguir na mesma direção, apostando pela criatividade e a inovação”, afirma José Antonio Llorente, Sócio-Fundador e Presidente da LLYC.

Os EMEA SABRE Awards reconhecem todos os anos as principais consultorias de relações públicas da região e as melhores campanhas por seu nível de planificação, estratégia, criatividade e resultados. A lista de finalistas incluiu nesta ocasião cerca de 400 campanhas, selecionadas entre mais de 2.000 candidaturas da Europa, Oriente Médio e África.