Jorge Bispo
Como embaixadora da marca, Juliette participará de diversas ações, como campanhas e ativações nas redes, ambiente no qual a campeã do BBB 21 já é um grande case, além de lives no app e no canal da marca no YouTube.
A Americanas, patrocinadora do BBB 21, firmou parceria com a campeã da edição, Juliette Freire, grande destaque do programa e o mais novo fenômeno da Internet e das redes sociais. A marca assinou contrato de exclusividade no segmento de varejo, e terá a paraibana como sua embaixadora ao longo do ano.
Com a novidade, a Americanas reforça a busca por parcerias que ajudem na construção de mensagens e diálogos com públicos estratégicos, além de se fazer presente em conversas espontâneas nas redes sociais. “A escolha da Juliette como embaixadora da marca, que tem poder de comunicação com o Brasil inteiro, fortalece o propósito da Americanas de estar em todos os cantos do país, presente na vida de todos os brasileiros. Queremos mostrar que os clientes, e fãs da Juliette, podem contar com a marca em todos os momentos”, afirma Leonardo Rocha, Diretor de Marketing da Plataforma Digital da Americanas.
A parceria também reforça a campanha recentemente lançada “Relaxa, na Americanas você acha :)”, que nasceu para acompanhar a já tradicional assinatura da marca “Tudo, a toda hora, em qualquer lugar”, mostrando que o cliente pode confiar na Americanas, pois nela encontra tudo o que precisa.
Como embaixadora da marca, Juliette participará de diversas ações, como campanhas e ativações nas redes, ambiente no qual a campeã do BBB 21 já é um grande case, além de lives no app e no canal da marca no YouTube. A contratação foi gerenciada pela agência Stage Digital.
Atualmente com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, a advogada e maquiadora já ultrapassou influenciadores de peso no mercado digital.