Logo Logo Logo Logo Logo

Wieden+Kennedy tem nova Head de Mídia

Andreia Abud assume a liderança da área, reportando-se diretamente à Fernanda Antonelli, Managing Director da agência. A profissional possui mais de 20 anos de experiência na publicidade

Divulgação

“A Wieden me conquistou pela energia e pela forma única de atuação e posicionamento no mercado. Estou bastante empolgada em fazer parte deste time, e em colocar para que a agência se desenvolva ainda mais nas estratégias e na inovação em mídia”, afirma Andreia.

A Wieden+Kennedy, agência independente de publicidade, deu as boas-vindas à sua nova líder da área de Mídia. Andreia Abud foi contratada para assumir o cargo de Head do departamento, ocupando o posto que era de Aga Porada, que deixou a agencia em abril desse ano para assumir como Head de Mídia na Africa.

Em sua nova posição, Andreia se reportará diretamente à Fernanda Antonelli, Managing Director da operação. “A Andreia tem conhecimento profundo das marcas que atende, e essa característica a colocou na liderança de hubs exclusivos para marcas como Nestlé e Colgate. Estamos certos de que, com esse olhar e experiência, nossos clientes e trabalhos só têm a ganhar”, diz Fernanda.

A Wieden me conquistou pela energia e pela forma única de atuação e posicionamento no mercado. Estou bastante empolgada em fazer parte deste time, e em colocar para que a agência se desenvolva ainda mais nas estratégias e na inovação em mídia”, afirma Andreia.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, Andreia soma passagens pelas agências WMcCann, VMLY&R e Neogama. Além disso, faz parte do Grupo de Mídia. A profissional é graduada em Business Administration, Social Communications in Media & Advertising pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com MBA em Business Administration and Management, também pela ESPM.