Divulgação
“Eu sabia que a DOJO era uma agência que baseava suas estratégias em dados, mas me surpreendi com o volume de pesquisa que é executado em diferentes pontos do processo. Muito mais do que criar uma área do zero, entendi que meu desafio é unir todas essas pontas em uma área estruturada, capaz de abastecer os times de Planejamento e Criação, e desenvolver estudos comportamentais para seus clientes”, conta Georgia.
A agência DOJO anunciou a contratação de Georgia Reinés para a posição de Insights Director da companhia. A profissional assume a nova função com a missão de liderar a área de Insights, recém-criada na agência.
“Já nascemos com dados e estudos de comportamento no nosso DNA. Agora estamos estruturando uma área que não vai apenas desenvolver estudos e abastecer a área de Planejamento para nossos clientes, mas também irá disponibilizar o serviço para outras marcas que não são atendidas pela DOJO”, explica Rodrigo Toledo, CEO da agência.
“Eu sabia que a DOJO era uma agência que baseava suas estratégias em dados, mas me surpreendi com o volume de pesquisa que é executado em diferentes pontos do processo. Muito mais do que criar uma área do zero, entendi que meu desafio é unir todas essas pontas em uma área estruturada, capaz de abastecer os times de Planejamento e Criação, e desenvolver estudos comportamentais para seus clientes”, conta Georgia.
Graduada em Produção Cultural pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Georgia esteve à frente da área de Novos Negócios da Box1824. Ela também é cofundadora da Sharp, empresa onde liderou a área de Pesquisa de Comportamento, desenvolvendo estudos para marcas como Budweiser, Bed Head, Drogaria São Paulo, Itaú e Ypê.