Logo Logo Logo Logo Logo

Adtail se torna parceira da Oracle no Brasil

Agência de marketing digital, liderada pela CEO Adriana Campos (foto), passa a integrar seleta lista de empresas certificadas pela multinacional de tecnologia no país, ampliando expertise em ferramentas de ponta

Divulgação

“Acompanhando a transformação digital e o impacto que ela tem no mercado, estamos investindo em um trabalho estruturado de inteligência e análise de dados. Nossa entrada como parceiros da Oracle acontece em sintonia com os objetivos que estamos projetando para os próximos anos da Adtail. Nosso time já possuía a expertise necessária para operar algumas soluções Oracle, e agora temos a chancela que faltava para seguir esse desenvolvimento e ampliar o escopo. Com estratégias mais integradas, seguimos trazendo importantes resultados para os negócios digitais de nossos clientes”, afirma Adriana Campos, CEO da Adtail.

A Adtail, agência de marketing digital especializada em performance e inteligência de dados, é a mais nova parceira da Oracle no Brasil. A empresa recebeu a certificação “Oracle Partner”, entrando para uma seleta lista de associados da multinacional de tecnologia.

Acompanhando a transformação digital e o impacto que ela tem no mercado, estamos investindo em um trabalho estruturado de inteligência e análise de dados. Nossa entrada como parceiros da Oracle acontece em sintonia com os objetivos que estamos projetando para os próximos anos da Adtail. Nosso time já possuía a expertise necessária para operar algumas soluções Oracle, e agora temos a chancela que faltava para seguir esse desenvolvimento e ampliar o escopo. Com estratégias mais integradas, seguimos trazendo importantes resultados para os negócios digitais de nossos clientes”, afirma Adriana Campos, CEO da Adtail.

A agência de marketing digital também se tornará certificada em “Oracle Responsys”, plataforma de gerenciamento de campanhas entre canais, que oferece inteligência avançada em escala para criar mensagens personalizadas com base nos interesses e nas preferências de cada cliente. A Adtail vai operar a ferramenta atuando na área de CRM, tanto para lojas físicas, quanto para e-commerces.

Esse movimento vem ao encontro do caminho que acreditamos para o CRM: uma evolução constante e cada vez mais integrada de soluções e inteligência de dados, que traga resultados consistentes e nos abasteça de ferramentas e estruturas para trazermos inteligência para o negócio de cada cliente”, explica Renata Borba, Coordenadora de CRM da Adtail. Para a especialista, o grande benefício da parceria é agregar mais conhecimento a respeito de soluções que possibilitem uma entrega cada vez mais integrada e completa ao mercado.