Divulgação
Marcelo Doria e Emanuela Gallizzi são os novos Executivos de Vendas da Tunad.
A Tunad, startup que criou a primeira plataforma de moment marketing da América do Sul, anunciou a contratação de dois novos profissionais para integrar a equipe Comercial. Se juntam ao time Marcelo Doria e Emanuela Gallizzi, que assumem as posições de Executivos de Vendas.
Com ampla experiência comercial em empresas de mídia, como executivo e gestor de equipes de alta performance, Marcelo Doria soma mais de 20 anos de atuação no mercado, já tendo passado por empresas como Grupo Abril, Editora Globo, NEOOH, Embrasil, entre outras. Ele é doutor em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).
Emanuela Gallizzi, por sua vez, possui uma destacada trajetória profissional focada em cargos comerciais, já tendo atuado para empresas como Nextel, Danone, Claro, B2W Digital, entre outras. Ela possui MBA em Logística Empresarial e Supply Chain pela Uninove.
As novas contratações fazem parte da estratégia da empresa de ampliar sua atuação, aumentar a capilaridade e suprir a demanda do mercado. “Estamos em uma trajetória de franca expansão. Nossa estimativa é atingir o crescimento de três dígitos até o final de 2021, e acompanhar a evolução do mercado brasileiro. A experiência desses profissionais certamente vai trazer grandes contribuições para este nosso novo momento”, afirma Cesar Sponchiado, fundador e CEO da Tunad.