Divulgação
“Mais do que conquistar, minha missão é desenvolver e manter os clientes encantados e engajados com o portfólio de soluções DialMyApp, contribuindo para o crescimento da receita e da base de clientes da companhia”, destaca Moia.
A DialMyApp, plataforma B2B colaborativa digital e disruptiva de autoatendimento de clientes, anunciou a contratação de Mauro Moia para assumir como Diretor de Telco e Novos Negócios. O executivo será responsável por atuar no processo de encantamento e engajamento dos clientes. Ele atuará no relacionamento com as operadoras de telecomunicações e abertura de novos negócios.
“Mais do que conquistar, minha missão é desenvolver e manter os clientes encantados e engajados com o portfólio de soluções DialMyApp, contribuindo para o crescimento da receita e da base de clientes da companhia”, destaca Moia.
Para Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp Brasil, o perfil de planejamento estratégico foi o ponto decisivo na contratação de Moia. “Mauro tem grande experiência na liderança de projetos de expansão de negócios, com resultados concretos nas empresas onde atuou. Na DialMyApp, irá liderar de forma multifuncional times internos e externos, com foco em projetos eficientes de alto valor agregado”, destaca Flávia.
Com passagens por empresas como Nextel, Accenture e TIM Brasil, Moia atuou, por sete anos, na Vivo, onde exerceu diferentes funções gerenciais, como Divisão Contratos, Planejamento e Marketing, além de Produtos. Ele é formado em Communications Engineering pelo Centro Universitário FEI, com pós-graduação em Gestão de Projetos pela Fundação Vanzolini – USP, e especialização em Contabilidade e Finanças pelo Insper.