Logo Logo Logo Logo Logo

Agibank apresenta a a.house e nomeia Juliana Algañaraz como sócia

Banco digital lança nova empresa focada em conteúdo e performance, e anuncia ex-CEO da Endemol Shine Brasil para se juntar à equipe de Marciano Testa

Divulgação

“A a.house foi criada trazendo o melhor do universo da produção do conteúdo, com estratégias baseadas em data intelligence e ativações de marketing e comunicação. O mix de profissionais que compõe a companhia nos permite ter um olhar mais amplo e personalizado para as necessidades dos outros clientes. Queremos ser one-stop-shop quando o assunto é conteúdo e performance”, comenta Juliana.

O banco digital Agibank anunciou a chegada de Juliana Algañaraz como a nova sócia do grupo, além de CEO da a.house, a nova empresa do grupo, especializada em conteúdo, business intelligence, estratégias de comunicação e performance de audiência.

A executiva atuará ao lado do fundador e CEO do Agibank, Marciano Testa, um dos principais nomes quando o assunto é bancos digitais e inovação no país.

Estou muito feliz em alcançar o sonho de abrir minha própria companhia, onde vou conseguir colocar em prática toda a expertise que adquiri durante os mais de 25 anos de mercado de conteúdo, digital e branded content. Ter um sócio como o Marciano, que é um visionário, um empreendedor com olhar inovador, se alinha muito com minha forma de pensar o mercado. A a.house nasce do branded moment, que hoje se transformou em uma necessidade para todas as marcas, sendo um hub de soluções de marketing e conteúdo com foco em performance”, explica Juliana.

Para Marciano Testa, o novo negócio reforça a cultura de inovação que sempre esteve presente na trajetória da companhia. “Nós fomos um dos primeiros bancos digitais no Brasil, e também pioneiros na oferta de soluções de pagamentos instantâneos. Depois de avançarmos muito na aplicação de tecnologia no nosso dia-a-dia, agora chegou a hora de atuarmos estrategicamente na geração de audiência com a a.house, que vai reunir a expertise de renomados profissionais do mercado para seguir acelerando o nosso crescimento, por meio de um ecossistema muito além do banking”, afirma o CEO.

A a.house chega para trazer sinergia entre todas as pontas, unindo storytelling disruptivo, estratégias de comunicação e marketing, performance de audiência e conteúdo multiplataforma. A empresa torna-se uma nova unidade de negócios para o Agibank, e para outras marcas que integram o grupo, atuando na fidelização, entretenimento e atração de novos clientes, sendo também um novo estúdio criativo para empresas de todo o mercado, com estratégias inovadoras e soluções para entretenimento e conteúdo.

A a.house foi criada trazendo o melhor do universo da produção do conteúdo, com estratégias baseadas em data intelligence e ativações de marketing e comunicação. O mix de profissionais que compõe a companhia nos permite ter um olhar mais amplo e personalizado para as necessidades dos outros clientes. Queremos ser one-stop-shop quando o assunto é conteúdo e performance”, finaliza Juliana.