Logo Logo Logo Logo Logo

Onda Laranja

Itaú lança movimento convidando seus mais de 73 mil colaboradores a se tornarem embaixadores do banco no LinkedIn. Executivos de alto escalão, incluindo o CEO Milton Maluhy (foto), também aderiram à onda

Divulgação

O banco, que acaba de mudar a assinatura de “Feito para Você”, para “Feito com Você”, quer reforçar que os colaboradores são peças fundamentais no processo de transformação cultural pelo qual o Itaú vem passando.

O Itaú deu início a um movimento no LinkedIn em que convida os seus mais de 73 mil colaboradores a serem embaixadores do banco na rede social. O objetivo é gerar o engajamento dos “itubers” – uma referência aos colaboradores – e criar, literalmente, uma “onda laranja” no feed da plataforma.

O banco, que acaba de mudar a assinatura de “Feito para Você”, para “Feito com Você”, quer reforçar que os colaboradores são peças fundamentais no processo de transformação cultural pelo qual o Itaú vem passando.

Além da publicação na company page, executivos do alto escalão, incluindo o CEO, Milton Maluhy Filho, fizeram posts destacando a importância de se colocar o cliente no centro das decisões, e a nova fase do banco. Em pouco mais de 24 horas, as publicações de Maluhy e dos demais membros do comitê executivo já contavam com cerca de 10 mil interações.