Logo Logo Logo Logo Logo

Mais um passo estratégico da LLYC no Brasil

Consultoria avança no país com a evolução de sua área Digital a uma nova unidade de negócios. A área será liderada pelo Diretor Sênior, Diego Olavarria (foto)

Divulgação

A nova área no Brasil será liderada por Diego Olavarria (esq.), que passa a ocupar o cargo de Diretor Sênior, responsável pela unidade, com o apoio do novo Diretor de Business Transformation, Fernando Cabral, que ingressa na LLYC vindo da CI&T.

Em um novo passo estratégico, a operação da LLYC no Brasil anunciou a evolução de sua área Digital a uma nova unidade de negócios, responsável por todos os projetos de Digital, Tecnologia e Marketing Digital no país. O núcleo responderá globalmente à gestão de Deep Digital Business, área liderada pelo sócio e Chief Strategy and Innovation Officer da companhia, Adolfo Corujo.

Tal movimento reforça a aposta tecnológica da LLYC em uma especialização estratégica para a companhia e para os clientes. A nova área no Brasil será liderada por Diego Olavarria, que passa a ocupar o cargo de Diretor Sênior, responsável pela unidade, com o apoio do novo Diretor de Business Transformation, Fernando Cabral, que ingressa na LLYC vindo da CI&T. A integração entre Digital, Tecnologia e Marketing Digital no Cone Sul, região que compreende as operações da Argentina, Chile e Brasil na LLYC, é uma das principais apostas da nova área de Deep Digital Business, que espera faturar 50 milhões de euros globalmente em 2025. Recentemente, a empresa anunciou a aquisição da consultoria de performance e marketing digital APACHE, que permite à LLYC ampliar seus serviços de Deep Digital Business em todas as operações da companhia.

No Brasil, nos últimos quatro anos, a área liderada por Diego Olavarria registrou um crescimento de 60% desde 2019. Em 2021, já cresceu 35% se comparado ao ano passado, consolidando-se como a área de especialidade que mais avança na companhia, presente em 16 mercados globais. “A criação da área de Deep Digital Business na região Sul, com coordenação a partir do Brasil, reforça a nossa aposta por uma oferta de serviços cada vez mais diversificada e sofisticada, com o objetivo de gerar ainda mais valor aos negócios dos clientes”, afirma Cleber Martins, sócio e Diretor Geral da LLYC no Brasil.

Com a nova estrutura, a LLYC reforça a sua oferta no desenvolvimento de projetos baseados em inteligência artificial, como Data Analytics, Realidade Virtual e Aumentada, e-Commerce, criação e desenvolvimento de Dashboards, entre outros. Em linha com sua aposta em tecnologia e digital, a LLYC Brasil também criou, em 2020, uma frente específica para Marketing Digital, com a chegada da Especialista Sênior, Mariana Carminatto, vinda da FBiz.

Para Diego, o movimento responde a uma necessidade urgente do mercado. “As marcas demandam cada vez mais um olhar inovador para enfrentar desafios de negócio por meio de projetos de comunicação e marketing. O DNA da LLYC, baseado na criação e implementação de metodologias de trabalho com o olhar de consultoria, aliado agora à aposta por soluções de tecnologia vem atender esse desafio”.

Nossos clientes exigem visão e as soluções que englobamos no Deep Digital Business porque estão cientes de que os desafios que enfrentam exigem a fusão do melhor e do mais recente em Deep Learning, Deep Digital e Digital Business. A DDB resume o presente e o futuro de nossa maneira de entender a comunicação, o marketing e as relações públicas. É a base sobre a qual queremos apoiar o crescimento da empresa”, conclui Adolfo Corujo.